Arnold Sports Festival South America abre credenciamento de impresa

Evento criado por Arnold Schwarzenegger será entre os dias 20 e 22 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Profissionais interessados na cobertura devem se inscrever no site oficial


São Paulo (SP) – O credenciamento de imprensa para o Arnold Sports Festival South America está aberto para jornalistas e veículos de comunicação interessados em cobrir o evento criado por Arnold Schwarzenegger em São Paulo. Considerada a maior feira internacional de nutrição esportiva, saúde, esportes, lutas, performance e fitness da América do Sul, será entre os dias 20 e 22 de abril, no Transamérica Expo Center.

Todos os profissionais de comunicação devem solicitar a credencial na área de imprensa do site oficial do evento (arnoldsportsouthamerica.com.br) ou diretamente no link https://arnoldsportsouthamerica.com.br/pt-br/imprensa/credenciamento. Não serão aceitos pedidos de credenciamento de outra forma que não o preenchimento do formulário da página oficial do Arnold Sports Festival South America.

Somente profissionais com comprovada atuação editorial serão credenciados. Não serão atendidos pedidos de freelancers sem nenhuma atuação editorial, sites e fan pages pessoais, de menores de idade, de membros de áreas comerciais, de sites a serem lançados, veículos experimentais, blogs sem atualização no mínimo semanal e outros a critério da assessoria de imprensa e da organização do evento. Todos os pedidos são individuais e, além das informações solicitadas, é necessário anexar uma foto do profissional e matérias publicadas/postadas do evento entre 2017 e 2018.

As solicitações serão avaliadas e os jornalistas receberão e-mail confirmando a autorização do credenciamento, com local e horário de retirada dos crachás. Só será permitida a entrada de jornalistas credenciados. Como o número de credenciais é limitado, todos os pedidos serão analisados e a organização se reserva ao direito de aprovar ou negar as solicitações. Os pedidos recusados, continuarão recebendo todo o material de apoio (releases, fotos e vídeos) por meio da assessoria de imprensa do Arnold Sports Festival South America.

Direitos Exclusivos de Mídia - O uso de qualquer informação, imagem, vídeo, foto, reprodução ou áudio adquirido no Arnold Classic South America é permitido exclusivamente para fins jornalísticos/editoriais. Desta forma, fica proibida qualquer utilização do material citado para fins comerciais.

Serviço Arnold Sports Festival South AmericaData: 20 a 22 de abril de 2018
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro

Datas e Horários:
Sexta 20/0410h – Abertura dos portões para o Evento
Lojistas, Proprietários de academia (credenciados) e Profissionais do setor (Com Ingresso e documento), acesso ao Boulevard, Competições e Expo. Público com acesso ao Boulevard e competições
14h – Abertura da Expo para o público
20h – Encerramento do evento

Sábado 21/0410h – Abertura dos portões para o Evento
Lojistas, Proprietários de academia (credenciados) e Profissionais do setor (Com Ingresso e documento), acesso ao Boulevard, Competições e Expo. Público com acesso ao Boulevard e competições
14h – Abertura da Expo para o público
20h – Encerramento do evento

Domingo 22/0410h – Abertura dos portões para o evento e todas as atrações, incluindo a Expo
18h – Encerramento do evento

Mais informações:
site oficial 
http://arnoldsportssouthamerica.com.br/pt-br/
fan page: https://www.facebook.com/arnoldsportsouthamerica/?ref=br_rs
Assessoria de Imprensa:

ZDL Sports
Rafael De Marco - Mtb.: 27556 - 
F: 11 976022986
whatsapp: 19 997912108
rafael@zdl.com.br

Doro Jr. - MTb 13209 - F: 11 32855911
dorojr@zdl.com.br

Facebook : ZDL Comunicação
Twitter : twitter.com/ZDLcomunica
Site: www.zdl.com.br


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.