Header Ads

Currículo Amanda Accioli on line

Prezados,

Estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho nas áreas que possuo experiência, como gestão e gerência comercial, apresentação e captação de clientes através de consultoria jurídica e gestão fiscal, também trabalhei concomitantemente na gerência de expansão e relacionamento, gerência de vendas e eventos sociais e corporativos e para isso apresento-lhes meu currículo abaixo anexo.

Busco empresa onde possa compartilhar minhas experiências profissionais, bem como, aumentar o conhecimento e aprendizado em novos setores. Procuro oferecer dentro de minhas habilidades: - Gestão de metas e indicadores; - Gerenciamento de equipes de alta performance; - Gestão de vendas em diversos canais (físico/virtual); - Ações de marketing e inteligência de mercado; - Estratégias e posicionamento de produtos; - Estudo de novos mercados.

Entre minhas características estão: comprometimento, adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, liderança, dedicação ao trabalho, empreendedorismo nato, e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa.

Também, em outras áreas trabalhadas, obtive grande experiência em prospecção de clientes, divulgação e apresentação técnica dos produtos e/ou serviços; confecção de propostas comerciais; elaboração de material publicitário e mídia em geral;ampliação e manutenção da carteira de clientes. Bem como, treinamento e coordenação de equipe comercial; vivência em coordenação de eventos, seminários, congressos etc. Vendas.

Informo ainda que tenho carro próprio e moro na região central de São Paulo (Avenida Angélica) de fácil acesso para muitos lugares e disponibilidade para viagens curtas, de acordo com a necessidade da empresa.

Se possível contatos via celular/whatsapp: (11) 9 96690432/ e-mail: amandaaccioli.adv@yahoo.com 

Amanda Accioli








Amanda Accioli
Amanda Renata Morsani Accioli Martins Soares

Separada, brasileira, com 1 filha menor


Avenida Angélica, bairro Santa Cecília
Celular: (11) 996690432 (peço contato via Whatsapp)
São Paulo – SP - CEP 01227-000



Currículo completo e histórico da candidata, acessar: www.amandicaindica.com.br/curriculo 

43 anos




OBJETIVOS:

- Gestão comercial/ gerência comercial;
- gerência de expansão;
- GERENTE DE CONTAS;
- GERENTE DE NOVOS NEGÓCIOS;
- gerência de relacionamento;
- gerência de vendas;
- gerente jurídico (ÁREA CONSULTIVA E PREVENTIVA);
- Gerente de eventos corporativos e sociais;
- consultor sênior tributário (soluções fiscais) para empresas;
- ABERTA À OUTRAS OPORTUNIDADES INTERLIGADAS ÀS ÁREAS ACIMA.

  

FORMAÇÃO e CURSOS NAS ÁREAS ÀS QUAIS SE CANDIDATOU
 


    - Graduada em Direito pelas FMU/SP, conclusão em 1996.
- Pós-graduada em Direito Empresarial pela Universidade Mackenzie - SP, não concluído em 2001.
- Pós-graduada em Direito Público pela Federal Concursos, conclusão 2006
- Participou do Congresso "Wedding Planner" Brasil 2010 - "Em busca da Excelência", pelo CAES (Clube de Assessores de Eventos Sociais), dias 25 e 26 de outubro, em São Paulo/SP.
 - Curso Profissionalizante de Produção e Organização de Eventos, Instituto Denver-Divisão de Ensino - Rio de Janeiro - RJ (2011);
 - Curso de Planejamento e Organização de Eventos - pela Hotec - São Paulo - SP (2011);
-  Curso Assessoria Nota 10 com Roberto Cohen - São Paulo - SP (2011).
- Curso de Assessoria e Cerimonial com Adriana Gunther - São Paulo junho de 2011;
 - Curso de Assessoria e Cerimonial com Ligia Pontes - São Paulo - julho de 2011;
- Curso de Assessoria e Produção de Eventos com Fátima Ziegler - agosto de 2011, que além de ter feito como aluna, organizou o curso em São Paulo (palestrante do Rio de Janeiro);
 - Participou do Congresso "Wedding Planner" Brasil 2011 - "Um Amor de Negócios", pelo CAES (Clube de Assessores de Eventos Sociais), dias 22 e 23 de agosto, em São Paulo/SP;
- Curso Assessoria Nota 10 com Roberto Cohen - São Paulo - SP - março de 2012 (segunda vez fazendo o curso);

- Curso de Cerimonial e Protocolo para Assessores de Casamento com Fatima Leonhardt - 14 e 15 de maio de 2012 - São Paulo - SP;

- Curso: “Como se tornar uma cerimonialista de sucesso?” com Talita Uoya - agosto de 2012 - São Paulo - SP;

- Participou do Congresso "Wedding Planner" Brasil 2012 - "É tempo de inovar", pelo CAES (Clube de Assessores de Eventos Sociais), dias 27 e 28 de agosto, em São Paulo/SP;

- 1o Ciclo de Palestras "Wedding Connection- Cursos e Consultoria", realizado em outubro de 2012 no espaço da AMCHAM- Brasil;

- 3a turma do Curso "Festas Infantis" por Andréa Guimarães, realizado nos dias 27 e 28 de novembro.

- Curso sobre Excelência no Atendimento do Segmento de Luxo, com a especialista Sônia Helena dos Santos (FAAP), realizado pela Maison du Luxe na Câmara do Comércio França-Brasil - São Paulo - SP - 17 de junho de 2013;

- Participou do Congresso "Wedding Planner" Brasil 2013, pelo CAES (Clube de Assessores de Eventos Sociais), dias 12 e 13 de agosto, em São Paulo/SP;

- 2o Ciclo de Palestras "Wedding Connection - Cursos e Consultoria", realizado nos dias 1 e 2 de setembro de 2013 no espaço da AMCHAM, 
    - Curso de Especialização em Administração de Imóveis e Síndico Profissional pela ESA – Escola Paulista de Direito - 2016


EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Atualmente:

Atuo como uma licenciada da empresa tributarie do grupo brugnara, autonomamente, com ganhos de 35% (trinta e cinco por cento do lucro da empresa em um fechamento de contrato).
como não tenho mais vínculo com a empresa como interna, procuro uma recolocação profissional nos setores descritos neste currículo.


ÚLTIMO TRABALHO: de JULHO de 2016 ATÉ ABRIL DE 2017

. Gerente de Expansão E RELACIONAMENTO E GERENTE DE Contas (CONSULTORA) na área de Direito Tributário fazendo a área consultiva e comercial DE ATENDIMENTO ÀS EMPRESAS NO Grupo BrugnarA - TRIBUTARIE.

Gerente de Contas na empresa Tributarie, especializada em serviços de consultoria empresarial, oferecendo soluções completas e integradas em auditoria fiscal, consultoria e planejamento tributário.
EM PARALELO ATUEI NA EXPANSÃO E RELACIONAMENTO, EXPANDINDO O MODELO DE NEGÓCIOS DA TRIBUTARIE POR TODO O BRASIL ATRAVÉS DE INDICADORES, PARCEIROS, LICENCIADOS E FRANQUEADOS.
Grupo Brugnara: atuação no âmbito do direito empresarial, atendendo empresas de médio e grande porte, especialmente na área tributária e societária. Atuação no contencioso (administrativo e judicial) e na consultoria preventiva na empresa, elaboração de teses fiscais, desenvolvimento de projetos de planejamento tributário aliado a reorganizações societárias, execução de programas especiais de due diligence, garantindo soluções eficazes às contingências diagnosticadas em todos dos departamentos da empresa, desenvolvimento e acompanhamento em processos de recuperação judicial e extra judicial de empresas.
O Grupo Brugnara através da coligação de suas empresas, cobre todo o território Brasileiro.


OUTROS TRABALHOS:

    - Salusse & Accioli advogados / predial vencedora imóveis ltda
SÓCIA-PROPRIETÁRIA DE 2002 ATÉ 2012
                                                                          
  
- Março desde 2010 – Amandica Indica
Empresa: Amandica Indica Consultoria em Eventos Sociais, Casamentos etc
Cargo: Consultora de Eventos on line, relações públicas e marketing digital para empresas anunciantes do blog site e consultoria jurídica on line
Trabalho realizado pela internet em horários alternativos
Hoje ainda existe o site e atuo apenas nas áreas vagas

·         Março de 2013 a janeiro de 2014 – Espaço Traffô
Cargo: Gerente comercial e assessoria em eventos realizados no espaço

·         Fevereiro de 2014 a novembro de 2014 – V´naia Institute
Cargo: Gerente de Comercial e Relações Públicas da clínica

·         Março de 2015 até o novembro de 2015
Cargo: Gerente Comercial da Farmácia de Manipulação Stevia e coordenadora de eventos e marketing em feiras e congressos


QUALIFICAÇÕES

Prospecção de clientes, divulgação e apresentação técnica dos produtos e/ou serviços; confecção de propostas comerciais; elaboração de material publicitário e mídia em geral;ampliação e manutenção da carteira de clientes. Bem como, treinamento e coordenação de equipe comercial; vivência em coordenação de eventos, seminários, congressos etc. Vendas.

Vivência como relações públicas para empresas do setor de eventos sociais e corporativos, bem como gerente de relacionamento, gerente comercial e na área de expansão durante todos estes anos.

Muita vivência e competência para lidar com o público de todos os setores e seguimentos.

Atuou anos como advogada em Direito de Família e Imobiliário mas hoje em dia não mais advoga com frequência. OAB ativa (OAB/SP n.158.128). Ajudava bem à gerenciar e coordenar os setores da Predial Vencedora Imóveis junto à advocacia.
Hoje atuando como Consultora empresarial autônoma, oferecendo soluções completas e integradas em auditoria fiscal, consultoria e planejamento tributário. Atuação no âmbito do direito empresarial, atendendo empresas de médio e grande porte, especialmente na área tributária e societária. Atuação nocomercial da área contenciosa (administrativo e judicial) e na consultoria preventiva na empresa, elaboração de teses fiscais, desenvolvimento de projetos de planejamento tributário aliado a reorganizações societárias, execução de programas especiais de due diligence, garantindo soluções eficazes às contingências diagnosticadas em todos dos departamentos da empresa, desenvolvimento e acompanhamento em processos de recuperação judicial e extra judicial de empresas.
                                                                   
INFORMAÇÕES ADICIONAIS E CURIOSIDADES
                            
·         Veículo próprio
·         Espanhol fluente
·         Inglês básico (voltando à cursar em breve)
·         Casa própria

Prêmios e Homenagens recebidas durante estes anos de trabalhos:

- Diploma de Honra ao Mérito recebido em 1997, pela excelência dos serviços prestados à OAB/SP na assistência judiciária nos anos de 1995 e 1996;

- Recebeu da Ordem dos Advogados do Brasil, OAB seccional de Pinheiros/SP o Diploma de Celebridade como Cidadã Pinheirense pela sua contribuição ao desenvolvimento da região no ano de 2005;

- Recebeu o Prêmio Mulheres em Destaque de 2011 da http://www.zildettimontiel. com.br/ no ramo de empreendedorismo pelo trabalho na Consultoria em Eventos Sociais e Casamentos Amandica Indica!, São Paulo, maio/2011;

- Recebeu o Prêmio Magnífico - Profissionais em Destaque de 2011 da http://www.zildettimontiel. com.br/ pelo desempenho na Consultoria em Eventos Sociais com ênfase em Casamentos Amandica Indica!no ramo de empreendedorismo pelo trabalho na Consultoria em Eventos Sociais e Casamentos Amandica Indica!, e no blog-referência www. amandicaindica.com.br/blog, São Paulo, dezembro/2011;

- Recebeu o Prêmio Dia Internacional da Mulher de 2012 da http://www.zildettimontiel. com.br/ no ramo de empreendedorismo pelo trabalho na Consultoria em Eventos Sociais e Casamentos Amandica Indica!, São Paulo, março/2012;

- Recebeu o Prêmio Magnífico - Profissionais em Destaque de 2012 da http://www.zildettimontiel. com.br/ pelo desempenho na Consultoria em Eventos Sociais com ênfase em Casamentos Amandica Indica! no ramo de empreendedorismo pelo trabalho na Consultoria em Eventos Sociais e Casamentos Amandica Indica!, e no blog-referência www. amandicaindica.com.br/blog, São Paulo, dezembro/2012 - pelo segundo ano consecutivo;
- Recebeu o Prêmio Dia Internacional da Mulher de 2013 da http://www.zildettimontiel. com.br/ no ramo de empreendedorismo pelo trabalho na Consultoria em Eventos Sociais e Casamentos Amandica Indica! e blog ser referência no mercado de eventos sociais - São Paulo, março/2013;
- Recebeu o Prêmio Dia Internacional da Mulher de 2014 da http://www.zildettimontiel. com.br/ no ramo de empreendedorismo pelo trabalho na Consultoria em Eventos Sociais e Casamentos Amandica Indica! e blog ser referência no mercado de eventos sociais - São Paulo, abril/2014 na Assembléia Legislativa de São Paulo.
- Recebeu o Prêmio Magnífico - Profissionais em Destaque de 2014 da http://www.zildettimontiel. com.br/ pelo desempenho na Consultoria em Eventos Sociais com ênfase em Casamentos Amandica Indica! no ramo de empreendedorismo pelo trabalho na Consultoria em Eventos Sociais e Casamentos Amandica Indica!, e no blog-referência www. amandicaindica.com.br/blog, e pelo sucesso de 2 anos do evento "A Perfect Day for Babies" em São Paulo, dezembro/2015 - pelo quarto ano consecutivo;

- Recebeu o Prêmio Dia Internacional da Mulher de 2015 da http://www.zildettimontiel. com.br/ no ramo de empreendedorismo pelo trabalho na Consultoria em Eventos Sociais e Casamentos Amandica Indica! e blog ser referência no mercado de eventos sociais, pelo evento "A Perfect Day for Babies" e pelo blog site Be More Blog em esportes, saúde e bem estar - São Paulo, março/2015 na Assembléia Legislativa de São Paulo.

- Recebeu o Prêmio Magnífico - Profissionais em Destaque de 2015 da http://www.zildettimontiel. com.br/ pelo desempenho na Consultoria em Eventos Sociais com ênfase em Casamentos Amandica Indica! no ramo de empreendedorismo pelo trabalho na Consultoria em Eventos Sociais e Casamentos Amandica Indica!

- Recebeu o Prêmio Dia Internacional da Mulher de 2016 da http://www.zildettimontiel. com.br/ no ramo de empreendedorismo pelo trabalho na Consultoria em Eventos Sociais e Casamentos Amandica Indica! e blog ser referência no mercado de eventos sociais, pelo evento "A Perfect Day for Babies" na Câmara Municipal de São Paulo

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.