Festa aniversário junino com Lembra Art Produções (ainda dá tempo para fazer uma festa assim neste mês de julho e chamar a Lembra-Art!)

E se você está pensando numa deliciosa festa junina, ou mesmo aproveitar a data e comemorar o aniversário no clima da festa caipira mais esperada do ano, se inspira nessa linda decoração e vamos pular fogueira ... yeah!!!




Para o bolo, nada melhor que muita pipoca. Assim como também o centro de mesa, de topiaria de pipoca, que você pode aprender a fazer aqui.




Claro que também, numa festa típica como essa, tenha todas as comidinhas deliciosas com clima de arraiá kkkkk. Paçoca, pipoca, romeu e julieta, maçã do amor, bolo de fubá, arroz doce, canjica, cocada, e muito mais!!!












Balões, fogueira, roupa xadrez, chapéu ... nada disso pode faltar!!!




E se é uma festa de aniversário, não esquece da lembrancinha ....


Espero que tenha gostado das ideias.
Bjks
Sam e equipe Lembra-Art Produções

Quem somos?

A Lembra-Art é um sonho que vem se tornando realidade.
Um projeto que surgiu há muitos anos no coração da Sam, quando ainda adolescente, fazia presentes personalizados para familiares e amigos e depois vivenciando técnicas de laboratório PB no SESC Pompéia/SP.
Sonhou dias e noites, enquanto prestou serviço freelancer de fotocélula, fotografia (época dos filmes e negativos) e até enquanto iluminador e auxiliar de cinegrafista.
Chegou a ter pesadelo, e a fotografia foi abandonada.
Algum tempo depois, nos caminhos da vida, encontrou Diel, que de maneira artística e poética trouxe sonhos e conto de fada.
Assim surgiu a Lembra-Art, do desejo de um casal em tornar eventos, festas e ocasiões especiais em eternos registros e recordações, com doçura, amor, carinho, bom humor, experiência, competência, ética  e sempre “lembrados com arte”.

Nosso espaço de criação de projetos personalizados!!! Recheado de fofurices, chamegos, dengo e amor!

foto por Jovino Alves, nosso querido fotógrafo da equipe

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.