Ike Levy, fotógrafo, marido, pai e blogueiro, estréia como colunista do blog Amandica Indica!

Conheçam o blog: http://www.fotografilhos.com/



Ike Levy, iniciou sua carreira em 1998 nos Estados Unidos. De volta ao Brasil, produziu dez exposições fotográficas além de editoriais de moda, capas de cd's, dvd's e livros. Hoje, dedica-se a produção de sua próxima exposição: "Músicos e suas bicicletas" e fotografa famílias sob uma visão artística.

Desde muito cedo a câmera fotográfica esteve ao seu lado. Sua primeira câmera ele ganhou aos cinco anos de idade do seu pai, Jaime H. Levy, "ex-piloto de automobilismo" e um grande exemplo em todos os sentidos. Mais tarde, foi estudar Propaganda e Marketing, trabalhou no Brahma, aqui no Brasil e foi para os Estados Unidos trabalhar com importação e distribuição dos chocolates Garoto. Estava tudo indo bem até a chegada de um problema econômico, onde teve uma grande desvalorização da moeda brasileira e as exportações não eram mais lucrativas. Ele ainda não queria voltar ao Brasil. Aí uma amiga que trabalhava com o piloto de fórmula Indy Raul Boesel lhe perguntou se gostaria de fazer um ensaio fotográfico de uma corrida dele. Ele adorou a idéia! 

O piloto gostou muito do resultado e chamou Ike para fazer um material mais completo para ele ter como acervo para divulgação. Foram 30 rolos de filme. 

Ike ficou feliz quando percebendo que o seu hobby poderia se tornar a minha profissão. Na época ele tinha apenas uma câmera e ela não podia dar nenhum problema. Aliás, ela nunca lhe deu problema. Hoje Ike está muito mais equipado, mas tenho um carinho especial por esta câmera. 

Semana passada o jornal "O Estado de São Paulo" ou mais conhecido como "O Estão" publicou essa matéria explicando um pouco desta atual fase de Ike Levy:




Versão em Texto:
Ike Levy perdeu o pai muito cedo, quando tinha apenas 10 anos. Talvez por isso o desejo pela paternidade sempre bateu de forma mais intensa. Quando tinha 33 anos, a Nina nasceu. E, há 3 meses, Tony chegou ao mundo. O dia a dia de cuidado com as crianças transformou a vida do fotógrafo: hoje ele tem seus olhos e lentes totalmente voltados para o universo dos pequenos. Há seis meses, decidiu dividir suas histórias de paizão e colocou no ar o Fotografilhos. E, agora, foi além: acaba de lançar, em parceria com a Dip en Dap, coleção de enxoval para bebês. Com direito a lençóis, fraldas de tecido, toalhas de banho, sabonete líquido e home spray. Tudo com sua temática preferida: kombis, jipes, lambretas e fuscas. Para meninos e meninas, é claro.

Bom, o que mais posso dizer??? Que estou ENCANTADA que ele aceitou em ser colunista aqui no meu blog e falar um pouco mais sobre sua vida de fotógrafo, marido e pai!
Para quem foi ao "A Perfect Day for Babies" pode ver o lançamento da coleção Ike Levy em parceria com a Dip en Dap que simplesmente foi um sucesso!!!! Conheci o Ike umas duas semanas antes de nosso evento que aconteceu dia 06 de abril de 2014 e imediatamente tornamo-nos parceiros e sei que ele terá muito à acrescentar às leitoras do meu blog!
Seja bem vindo Ike!




Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.