REcomeçando à me reeducar (esporte e alimentação) - Festejando em Boa Forma com a Amandica

Nossa, quanto tempo não passo por aqui!!!!!!!!!


A minha última postagem sobre meu emagrecimento foi em junho do ano passado: http://amandicaindica.blogspot.com.br/2013/06/festejando-em-boa-forma-semana-do-2-do.html, e naquela época eu estava passando por tanta coisa boa, que claro, tudo foi um fator de ajuda para o que consegui (foi uma grande progresso!!!!)



Em julho quando viajei para a Califórnia eu cheguei aos 64 kilos, ficando apenas 2 kilos acima do peso tão sonhado e desejado por mim:







Confesso que lá eu descanbei e acabei aproveitando a viagem no quesito "comes e bebes" também e em 20 dias recuperei 5 kilos, chegando no Brasil com 69 kilos. Mas eu não estava me importando, minha vida estava tão alegre com viagens, novo amor, trabalho que eu sabia que ia recuperar logo.

Ledo engano!

Cheguei dia 30 de julho de 2013 e os seis primeiros meses do ano que vivi no "paraíso", eu desci ao "inferno" - sério gente!

Meu pai internado por problemas graves no coração e organismo em um modo geral (e inclusive internado até hoje, ficando apenas um mês e meio em casa até agora), os negócios dando uma ligeira cambaleada e o namoro que entrou em declínio até acabar em fim de outubro.

O que tudo isso tem a ver? TUDO!

Como quando estou ansiosa, triste, nervosa... então imagina como fiquei né??? 

Cheguei à ir para os 72 kilos, e na verdade oscilava entre 70 e 72 kilos, mas sem forças para retomar a academia como deveria afinal vivendo cansada pois estava olhando pelo meu pai, comecei a ter um local fixo para trabalhar o que diminuiu meu ritmo de exercícios, sai do jiu-jitsu porque com o stress tive uma queda brusca de cabelo e não podia prender para treinar e também não tinha mais tempo com meu pai doente, e assim compensava tudo na comida.

Foi (e está sendo barra!!!)

Como contei fui parar nos 72 kilos e entrei em pânico de voltar aos 78/80 kilos então após os "orgias alimentares" do fim de ano, resolvi me reeducar novamente na alimentação e nos exercícios. 

Na alimentação não estou indo muito bem ainda, mas já estou diminuindo as calorias e sendo mais saudável. Quero voltar na nutricionista, a minha amiga Dra Karyna Pugliesi em breve e também voltar à Vnaia Institute com o Dra Rafael Almenara para fazer manthus; preciso ver um novo treino de musculação ou começar funcional mas só 2x semana, pois 3x minha prioridade agora é de novo o jiu-jitsu: me matriculei na Team Nogueira Predizes que é beeeeeem mais perto para mim com o Mestre Adriano Ornellas e estou amando!




Eu estou assim agora, mais cheinha mas também não reclamo, não está tão ruim, mas não me sinto bem (aliás esta foto foi dos meus 40 anos completados em 20 de janeiro!!!)


Hoje estou mais determinada à cuidar de mim, pois me "destratei" no último semestre de 2013 e foi uma pena. Meu emocional trabalha muito sobre mim, mas mesmo meu pai ainda internado e eu estando com vários problemas (podem acreditar!!!) eu irei me policiar mais, me cuidar e aparecer mais por aqui ok?

Sigam-me no Instagram: @amandicaindica e lá minhas hashtags são: #amandicaindica e #festejandoemboaforma

Um grande beijo e até semana que vem

Hoje: 69,5 kg
Meta mediana: 64 kg
Meta final: 60 kg



Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.