Cremes com efeito botox - dicas da Manipulação Stevia

Creme com veneno de abelha (botox natural): produto à base de melitina (veneno da abelha) que confere efeito tensor à pele e melhora de rugas e linhas de expressão! É um creme conhecido por seu “efeito cinderela”, efeito que pode ser conferido logo após a aplicação! 
A única recomendação é que antes de passar o produto no rosto, seja realizada uma aplicação de pequena quantidade no antebraço, pois pessoas que constatarem alergia ao veneno da abelha não podem fazer uso do produto, tendo dessa forma a escolha de outra opção para cuidar da pele e disfarçar os sinais de idade!
Creme com veneno de cobra (contra as rugas e o envelhecimento): cosmético elaborado com Syn Ake, peptídeo sintético do veneno de cobra! Este creme auxilia a mascarar os sinais de envelhecimento da pele, dando efeito "botox like".
Em meio a tantas descobertas e inovações na área cosmética, esse ativo foi criado para imitar o efeito do veneno de cobra e com isso conseguir dar um efeito tensor à pele! O produto causa um pequeno relaxamento da contração muscular, com isso a pele estará relaxada e as indesejáveis rugas e linhas de expressão serão minimizadas ou podem até mesmo desaparecer enquanto o produto estiver atuando! Ideal para usar no dia a dia ou antes de ocasiões especiais!  


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.