PACAE por Talita Uoya Produção de Eventos

Nós sabemos que o mundo dos eventos é um mundo mágico e encantador. É por isso, que muitas meninas sonham em tornar-se uma assessora e cerimonialista de casamentos, porém, esse trabalho não é um trabalho simples, mas sim, uma profissão... E como em toda profissão, é necessário muito estudo, reciclagem e capacitação para atuar neste segmento.


PACAE é um programa de aprendizagem que oferece cursos livres e profissionalizantes para cerimonialistas e assessores de eventos. Este projeto foi fundado pela produtora de eventos Talita Uoya, pensando em qualificar os profissionais da área de eventos que prezam pelo aperfeiçoamento, aprendizado e qualificação profissional e pessoal.

Talita Uoya é casada, residente no Estado de São Paulo, produtora de eventos e cerimonialista de casamentos e proprietária da empresa "Talita Uoya | Produção de Eventos", que por sua vez, já organizou mais de uma centena de eventos, atuando nas melhores casas de festas em São Paulo e destionations weddings fora do Estado, além de organizar alguns eventos específicos da Rede Record de Televisão. 

Em 2012, Talita abriu o seu curso de assessoria e cerimonial que se chamava "Como se tornar um (a) cerimonialista de sucesso?" e formou em mais de 16 turmas, por volta de 170 alunos que tinham o desejo de trabalhar no segmento de assessoria e cerimonial. Após uma vasta experiência atuando no mercado de eventos e ministrando cursos, Talita Uoya fundou o PACAE em 2013, este projeto que você preza pela qualificação e aperfeiçoamento do profissional do mercado de eventos.

"Escolha investir em você! Escolha o PACAE!"
Conheça a grade de cursos e demais informações:

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.