Laís + Alexandre - enlace mais do que especial assessorado pela Uno Due Eventos

A relação da Uno Due com a noiva Laís e sua mãe Shirley foi amor à primeira vista. Quando nos conhecemos ela disse: “Segunda-feira fecho o contrato no escritório de vocês!”. E não é que elas vieram??!! 

Chegaram cheias de idéias, informações, fotos e tudo mais. Pensa em uma mãe que botou a mão na massa total (sem falar no seu power, mega, blaster celular que tinha tudo e mais um pouco!!! 
(Risos...). 

Ser responsável por realizar o sonho de uma noiva é muita responsabilidade. Imagina quando a (dedicada e querida) mãe também aposta todas as fichas no seu trabalho. Responsabilidade em dobro!!! Emoção...muita emoção....assim é que podemos definir esse dia. 

E, claro, muita satisfação e gratidão por fazermos parte desse momento tão importante. Laís e Alexandre, todo o amor do mundo para vocês! Shirley, parabéns pela filha maravilhosa e obrigada por tudo. 

Beijos 

Equipe Uno Duelista de email









As assessoras e cerimonialistas Camila e Fernanda

Sobre a Uno Due:

A Uno Due é uma empresa especializada em assessoria, planejamento, produção, organização e operacionalização de eventos sociais e corporativos. Bom atendimento, profissionalismo e inovação não são mais diferenciais de competitividade e sim requisitos básicos. A Uno Due sempre está além das práticas adotadas pelo mercado. Fazemos questão de estar presente, de ponta a ponta, em todas as etapas do seu evento. O nosso objetivo é tornar-se o parceiro ideal de seu evento. Evoluir junto com nossos clientes, de forma cada vez mais rápida, é uma de nossas metas. Expertise e solidez só podem resultar em sucesso e crescimento contínuo!criação e hospedagem de sites

Conheçam mais e façam seus orçamentos para seu grande dia:

A Uno Due é uma empresa especializada em assessoria, planejamento, produção, organização e operacionalização de eventos sociais e corporativos. Bom atendimento, profissionalismo e inovação não são mais diferenciais de competitividade e sim requisitos básicos. A Uno Due sempre está além das práticas adotadas pelo mercado. Fazemos questão de estar presente, de ponta a ponta, em todas as etapas do seu evento. O nosso objetivo é tornar-se o parceiro ideal de seu evento. Evoluir junto com nossos clientes, de forma cada vez mais rápida, é uma de nossas metas. Expertise e solidez só podem resultar em sucesso e crescimento contínuo!como perder barriga

Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.