PROVOCANDO A AMANDICA: O curso da assessora e cerimonialista Talita Uoya

Olá queridos leitores,

hoje mais uma vez aqui para um "PROVOCANDO A AMANDICA"  e com um dos tópicos que mais gosto de falar: cursos e treinamentos.

A querida Talita Uoya me convidou para fazer seu curso (infos aqui: http://www.talitauoya.com/p/curso-assessoria.html) e me senti muito honrada com o convite que lógico, foi aceito!


O curso foi ministrado este sábado para uma turma de 10 pessoas; fomos recebidos com um café da manhã maravilhoso, em um prédio muito bacana de salas de aula, e a sala em que ficamos tinha uma dinâmica muito bacana, pois era uma mesa oval, e todos nós nos sentamos como se fôssemos ter um longo jantar pela frente... achei bom e foi diferente dos demais cursos, pois a turma se entrosou mais e ficamos mais atentos.


A Talita realmente ministrou um curso interessantíssimo, abordou temas importantes com clareza e perfeição, respondeu prontamente à todas as nossas dúvidas com gentileza e maestria; também trabalhou conosco em dinâmica de grupo e com exemplos "vivos" e isso foi muito bacana!

Claro que achei que passou rápido demais e o curso dela mereceia 2 dias pelo menos, mas quem sabe ela não pense nisso né Talita??? 

O que eu fiquei sabendo é que ela talvez aumente o número de alunos dando mais oportunidade para os vários assessores e cerimonialistas do mercado.

Olha eu estudando aí:


A Talita me provou algo muito importante: quando amamos o que fazemos e nos dedicamos realmente com foco e determinação, podemos sim ter uma maior destaque e alcançar patamares maiores no mercado, e que idade e tempo de trabalho não quer dizer muita coisa - tem gente há muito tempo no mercado e não tem um trabalho tão primorozo e talvez não conheça tanto sobre os assuntos que foram abordados em aula.

Indico sim o curso dela para todos que queiram começar no ramo de assessoria e cerimonial, vale a pena!

De verdade, fiquei muito contente com o que aprendi, vi e ouvi!

E-mail: contato@talitauoya.com
Telefones: (11) 2293-2029 ou 7773-7936

Obrigada Talita Uoya pela oportunidade e sucesso sempre!

Beijos,

Amandica
@Amandica_Indica

2 comentários:

  1. tbm fiz e foi o melhor curso que jah fiz em toda minha vida deste ramo...

    bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Quero muito fazer esse curso, sou fã do trabalho da Talita. Bjs.

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.