Noa & Rob - um casamento de inspiração toscana na Califórima

 Achei este casamento deslumbrante!


Um vinhedo de Napa na Califórnia, uma exuberante coleção de ramalhetes de flores lindas e em tons rosé: uma maneira perfeita para receber a primavera, você não acha? O casamento Noa & Rob foi de inspiração toscana.

Os convidados participaram de um jantar ao ar livre, estilo familiar, servido filé de carne bovina e de frango em estilo toscano. Disse a noiva: "Optamos por um estilo família por causa de restrições de espaço, e porque era um cenário único e rústico que sempre amei e quis compartilhar com os nossos amigos e familiares" - "... Queríamos um casamento divertido, descontraído, mas bonito. O tema foi "Toscana descontraída" e cada um de nossos fornecedores foi excepcional - e Natalie Bowen, o nosso assessor e planejador do casamento - foi sensacional na criação de uma atmosfera bonita que todos os hóspedes pudessem desfrutar".

O conselho desta noiva para todas as outras? Aproveite cada momento, porque passa rápido. Além disso, contratar pelo menos assessoria do dia - vale a pena cada centavo, especialmente quando você está para se casar em um local que envolve muitos fornecedores.


Espero que vocês gostem destas lindas fotos tanto quanto eu! Inspirador!

Beijos,

Amandica
@Amandica_Indica


From bouquets to ceremony decor to centerpieces, dahlias in a multitude of colors provided a bright pop of color to the event.

Photography: Leah McCormick / Venue: Private winery in Napa, California / Planner: Janice Javier with Amy Nichols Special Events / Bride’s attire: Monique Lhullier / Groom’s attire: Ralph Lauren / Stationery: Rifle Paper Co. & Kiwi Cards / Flowers: Natalie Bowen / Linens: La Tavola Fine Linen Rental / Cake: The Whole Cake

Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.