Que tal uma "Nupcias à Bordo"???


Algo totalmente diferente, inusitado, romântico, lindo e inesquecível!


O Núpcias à Bordo é uma grande novidade para um momento importante em suas vidas, seja ele seu casamento, a comemoração de bodas, aniversário, noivado, casamento civil, jantar romântico, passar a noite de núpcias por lá, fazer pesseios espetaculares pela orla da praia, enfim...além de ali serem comemorados momentos especialíssimos, também são realizados fotos e vídeos como lembranças INESQUECÍVEIS, como After Wedding, Trash the Dress, entre outros...lá a sua criatividade é só o começo de um grande momento memorável!


A novidade pode ser um presente dado pelos padrinhos (fica dada esta dica para padrinhos que queriram ver o sorriso de ponta a ponta dos noivos, afinal quem não gostaria de um presente desses?), uma surpresa do noivo para a noiva ou quem sabe até um pedido de casamento, não seria tudo?


Para as núpcias, após o casamento, pense assim, ao invés de ir para um hotel você terá a opção maravilhosa de estar em um lugar sofisticado e muito marcante, todo preparado para o casal, sob a luz do sol ou do luar (pois poderá ser de dia ou de noite, ou ambos com a estadia) e sobre o mar, ahhhhhhh...o infinito e romântico mar!


Ao chegar no Iate todo iluminado em clima romântico, haverá um brinde de boas vindas com champanhe e chocolates, decoração em toda as dependêdcias do Iate. Um Luxo!!!

Uma super opção de jantar para Dia dos Namorados, niver de casamento ou namoro, pedido de casamento etc

O AvatarII Núpcias à Bordo esta situada na marina mais sofisticada do Guarujá, em plena Astúrias e chegar à embarcação já é um grande acontecimento: o casal pode optar por ir de MP Cruizer ou helicóptero.


O iate funciona como hotel, com toda mordomia que se tem direito: enxoval especial, TV de LCD, ar-condicionado, decoração romântica e aromatizada, jantar especial... E tudo regado a muito champagne. Na manhã seguinte (para quem pernoitar), depois do café da manhã, o casal passeia, visitando as praias do litoral e aproveitando equipamentos aquáticos, como jet sky, see scooter, banana boat, sky aquático, mergulho etc. Um sonho...


Como mencionei acima, para o traslado para quem vem de fora, temos a disponibilidade de um carro de luxo com motorista PT Cruizer que irá busca-los no aeroporto e poderá retornar com vocês após a hospedagem, e todos os valores são dados no pacote, vai depender do pacote a ser fechado, mas só posso dizer que vale muito à pena!


E tudo acontece mais ou menos assim, dependendo também de como querem os casais, mas de praxe o serviço oferecido acontece assim:


Ao chegarem na Marina haverá um recepitivo feito pela tripulação, uma sessão de fotos do embarque onde o Iate estará todo iluminado em clima romântico, com a música do casal (sim o casal pode escolher sua múesica), brinde de boas vindas com champanhe e chocolates. À bordo, decoração especial em todas as dependências do Iate: sala de estar, sala de jantar decorada com louças inglesa, cristais, talheres dourados, frutas, todos os camarotes decorados com petalas de rosas, enxoval de percal 1000 fios, amenites, aromatização suave para a pernoite, frigo bar de livre consumo, durante a noite haverá um Conserg na marina para atendê-los e pela manhã o café da manhã será servido na varanda do Iate sem atrapalhar o casal em nada. PacoteLuxo o iate permanecerá ancorado check out as 18h00!


Pacote Super Luxo haverá um passeio pelas praias do guarujá com parada em praia privativa, onde será servido petiscos, bebidas e almoço, equipamentos aquaticos, estrutura de apoiona praia. e claro uma sessão de fotos Trash The Dress!
Retorno p/a marina as 17h00 check out as 18h00.

Mas existem outras opções também como Jantar à bordo, onde o casal usufrui de toda a estrutura do Iate, decoração romântica etc, e ainda vai jantar, à dois, o que ficará na memorável do casal para sempre com certeza!


MAS POR QUÊ PROCURAR AMANDICA INDICA PARA FECHAR ESTE PASSEIO EM FORMA DE COMEMORAÇÃO!????

Agora o mais bacana de tudo: eu, Amanda Accioli Salusse, estarei representando a empresa Nupcias à Bordo para passar os orçamentos (que serão iguaizinhos aos que eles passam, os proprietários), só que com o "plus" do meu atendimento, tentarei tirar as dúvidas se possíveis e ainda publicarei se o casal quiser, após sua romântica estadia, ou jantar, ou casamento, enfim, após sua rito pelo próprio casal ou um só deles, em um post especial para o Amandica Indica!, e assim inspirar os mais de 1500/2000 internautas que entram aqui no site todos os dias!

PORQUÊ EU FAÇO TUDO ISSO COM MUITO AMOR PARA AQUELES QUE QUEREM VIVER UM MOMENTO TÃO ESPECIAL, TODO O ATENDIMENTO, TIRAR AS DÚVIDAS ETC...

Mas somente representarei, e vocês fecharão tudo: contrato etc,direto com o pessoal do Nupcias à Bordo que ultimamente está delegando esta função de tanto trabalho que estão tendo...também um trabalho tão maravilhoso como este...

Estarei à disposição para atender vocês, enviando os pacotes, os valores, tirando as dúvidas, direcionando vocês diretamente à proprietária do barco e não à qualquer agente (veja este diferencial!!!) e depois de tudo realizado, ver aqui publicado sua história de amor, sua comemoração INESQUECÍVEL!

Escrevam para amandicaaccioli@yahoo.com.br, e atenderei à todos como a mais nova representante do Núpcias à Bordo e parceira da Mayra Callas, proprietária do Iate e destas maravilhosas idéias, e vocês serão direcionados à ela por mim, e não a nenhum agente de viagens etc, será tudo feito diretamente com ela, e desculpem a sinceridade, isso os agentes de viagem não fazem! Só a Consultoria Amandica Indica! em Eventos Sociais e Casamentos! Isso é total credibilidade em meu trabalho e eu no deles!


Já descobriram onde passarei minhas Bodas de Açúcar em 01/10? Agora preciso ver foto, vídeo para uma comemoração marcante e por quê não, talvez já com um Trash the Dress incluído, quem sabe...mas ainda tem meses até lá!

É por usar e acreditar que indico e faço toda a intermediação direta com a proprietária ok?
Um grande beijo,

Amanda Accioli Salusse
Representante oficial e parceira do http://www.nupciasabordo.com.br/

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.