PROVOCANDO A AMANDICA: Fernanda Klen da "Festa em Detalhes"

Olá queridos leitores,

hoje vim falar sobre uma empresa que é um verdadeiro "mimo em detalhes", que é a Festa em Detalhes (www.festaemdetalhes.blogspot.com) da Fernanda Klen.

Na semana passada ela enviou para meu escritório 2 almofadas para aliança e uma cesta para florista, sendo que uma das almofadas faz conjunto com a cesta de florista.

Com certeza, como a própria Fernanda descreveu, esse conjunto faz qualqer um dizer: "Eu também quero!!!"

Reparem na delicadeza dos bordados, na riqueza de detalhes, lindo não? A cesta irá levar as pétalas que ornamentará a passagem da noiva, seja na igreja, salão ou em espaço aberto, e a almofada levará o ítem mais importante da cerimônia, o símbolo do amor e da união do casal... este conjunto realmente me fez saltar os olhos!



A outra almofada que me foi enviada, é esta branquinha que está na foto abaixo junto com as demais, lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Toda trabalhada com detalhes em cristais, e uma flor em tecido no meio lembrando a delicadeza, pureza e romantismo das noivas:


Tudo muito lindo e com elas em mãos pude verificar de pertinho cada detalhe de acabamento, tecido utilizado, enfim... aprovadíssimo! Com certeza um trabalho feito com muito amor!

Visitem o blog www.festaemdetalhes.blogspot.com e tenho certeza que vocês irão encontrar produtos e idéias novas e interessantes para sua festa. Para adquirir um produto entre em contato por festaemdetalhes@gmail.com!

Vejam esta Bodas de Prata com o uso de alguns detalhes da Festa em Detalhes:


"Poder participar dos detalhes da festa de alguem é muito bom, mas melhor
ainda é poder participar da Bodas de Prata de uma cliente tão especial.
Ela lá do Rio, a gente aqui de Americana, juntas preparamos alguns detalhes
muitos especiais, a almofada de aliança e o livro de assinatura.
Obrigada Andréa e Eduardo por esta oportunidade tão especial."

por Fernanda Klen




Parabéns Fernanda! Estou encantada! Obrigada por ter me "provocado" tão bem!

Beijos,

Amandica
@Amandica_Indica 

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.