O talento de Dias Con Art Coral & Orquestra em seu casamento!

Hoje apresentando para vocês um indicado especial no quesito Coral e Orquestra.

A Dias Con Art Orquestra e Coral é fruto da paixão de seu fundador pela música, o Maestro Rubens Suzano Dias Conceição, que estuda essa arte desde sua infância. Em sua empresa, o maestro faz questão de atender pessoalmente seus clientes, dando toda a assistência necessária aos noivos, debutantes, organizadores de eventos e a quem busca música de qualidade para sua celebração. De uma voz a uma orquestra com até quarenta componentes, executa obras e organiza o grupo musical de acordo com as necessidades e objetivos de cada celebração.

A Dias Con Art Orquestra e Coral com certeza é uma empresa que faz música com criatividade e técnica apurada. Traz em sua formação músicos experientes e de ótima formação, o que possibilita a execução de um repertório variado que abrange do erudito ao popular, com diversas formações musicais como grupos de Jazz e MPB, Quinteto de Metais, Quarteto de Cordas, Trompetistas Triunfais, Orquestra e Coral, levando até você o que tem de mais bonito e requintado. Com técnica e muita criatividade eles fazem música de qualidade especialmente para você.

Experiência

Por trinta e cinco anos, o Maestro Rubens foi músico da Foça Aérea Brasileira. Nos últimos 10 anos, deste mesmo período, ele atuou, também como Maestro, da Banda Sinfônica da Base Aérea de São Paulo.

Serviços oferecidos

Pensando na melhoria e na facilidade para o cliente, eles criaram uma forma de serviço de atendimento personalizado. Isso é, eles fazem consultoria para ver o que melhor se adequa ao seu evento, e pensando somente no cliente, eles podem disponibilizar uma orquestra de até quarenta músicos.

Forma de Trabalho

A empresa disponibiliza de 4 pacotes, totalmente ajustáveis. Eles funcionam como um combo de músicos, cada um com o seus instrumentos musicais, e repertório. Mas é claro, você pode modificar de acordo com sua preferência.

Platina, com 6 músicos profissionais, traz para você um trompete triunfal, com clarinadas e a famosa marcha nupcial. Um teclado , que faz a base musical, um violino para o contejo, solo e acompanhamento melódico, um percusso, que faz os rítmos variados e efeitos, um técnico de som, para segurança e um auxiliar.

Prata, este se diferencia do primeiro pelo fato de levar 2 trompetes no lugar de um. Todos os outros músicos, teclado, violino, percusso e o técnico e auxiliar de som, estão incluiso no pacote.
O pacote ouro já é mais completo. Preparado sob medida ele leva 9 profissionais, entre músicos, técnico e auxiliar de som. São eles:

1 percussão 2 vozes ( solos e música vocalizada — soprano e tenor)
1 violino
1 teclado
2 trompetes triunfais
1 técnico de som
1 maestro
1 auxiliar de som


O último dos pacotes é o mais completo. Ele traz até você o total de onze profissionais, é o pacote diamante. São 2 vozes, 2 trompetes, 1 violino, 1 teclado,1 Maestro, 1 técnico de som1 percusso, e 1 auxiliar de som.

Todos os pacotes podem levar músicos adicionais, acessórios, como violão elétrico e serviços extra, como violonista para receber os convidados.

A empresa conta ainda com outros serviços. São eles de violinista para sua recepção, violinistas, confecção de partitura, sonorização, tecladista e sonorização mecânica de músicos e DJ.

Área de Atuação

Para o contato o grupo disponibiliza de dois telefones para contato, de prefixo da cidade de São Paulo, um pin de nextel e correio eletrônico.


Adoro a resposta que o Maestro Rubens dá quando a noiva pede indicações de música para seu próprio casamento:


"O Melhor Repertório está dentro de vocês,porque música é Vida,Paixão e Amor. Ela transmite um sentimento pessoal.
Cada Momento da Cerimônia deverá ter uma Identidade Musical com o Casal,pois é toda uma história que está sendo contada ao Vivo para todos os Presentes." (Maestro Rubens Suzano Dias Conceição)


Vejam alguns vídeos que estão no Youtube:

Casamento realizado na Igreja Presbiteriana Jardim das Oliveiras SP

Casamento Realizado na Igreja Presbiteriana Jardim das Oliveiras.Alameda Jaú

Casamento realizado no Espaço Delicia

Segue momento muito especial no Casamento da Sammia “Stand by be”

Façam seus orçamentos e não deixem de dizer que viram o trabalho deles através do Amandica Indica!, tenho certeza que haverá um atendimento mais do que especial e um valor bacana também!

Beijos,

Amandica!
@Amandica_Indica

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.