Homenagem Personalidade em Destaque na IV NOITE DOS MAÇONS EM DESTAQUE

Na última quinta-feira a minha querida amiga e parceira recebeu esta notícia através do facebook, enviada pelo Apresentador do Programa Maçonaria em Foco, Aparício Donizet:

"A Cunhada Patricia Finotti, renomada Jornalista e Blogueira de nossa Capital, será homenageada como Personalidade em Destaque, na IV NOITE DOS MAÇONS EM DESTAQUE, no próximo dia 20 de Abril."

Eis o que ela escreveu em seu blog:

"Sinto me muito honrada com essa deferência. Afinal sei que as pessoas que a recebe são consideradas como as que realizam um trabalho ético e profissional, evidenciando os valores humanos, e em prol do social. Agradeço a Deus por colocar pessoas tão valorosas que apoiam e acreditam no que faço; a minha família: meu marido Wagner Felipe Filho, meu filho Rubens, meus pais e irmão Fabricio; aos cunhados Aparício Donizet Borges e Esmara Borges Borges; as Presidências da Fraternidade Feminina Clélia Torres e CAMP-Gnia por sempre darem me carta branca para realizarem os projetos propostos; aos parceiros do http://www.patriciafinottiopinião.blogspot.com/ que acreditam no Patricia Finotti Opinião, e principalmente as mulheres que acompanham minhas matérias e entrevistas".
 
O que eu quero deixar explícito aqui à Patricia é que daqui de São Paulo, sinto-me honrada e feliz por ela, e tenho muito orgulho desta mulher, mãe, esposa e profissional que eu pude conhecer em 2011 e que me surpreendeu em tudo! Para quem não sabe quem ela é, além de todos os atributos citados acima, ela foi a organizadora geral do "A Perfect Day - Amandica Indica!", a 1a edição deste evento da consultoria, foi todinho dela, desde a busca dos profissionais até toda a organização e por isso foi um enorme sucesso em 2011, sendo referência para muitos profissionais e noivas do mercado de eventos sociais e casamentos de Goiânia - GO! E é claro que este ano, Patricia Finotti relaizará a 2a edição sob o seu nome, cuidado e carinho - minha confiança é todinha dela!
 
Parabéns Patricia Finotti - que orgulho de você!
 
Eu (de roxo) com a querida homenageada Patricia Finotti no "A Perfect Day" em Goiânia em 08/11/11
 
Um grande beijo,
 
Amandica!
@Amandica_Indica

Um comentário:

  1. Obrigada Amandica. è uma honra ter você como parte desta história também!!! Milhares de beijos,

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.