Coluna da Lú Lourenço: Festa em casa com tema 'Boteco"

Olá eu sou a Lú Lourenço e hoje a dica da semana serácomo montar uma decoração com o Tema Boteco.

Está pensando em fazer uma festinha para comemorar o aniversário do seu namorado, marido, pai, irmão...? Está indecisa com tema?

É realmente montar uma festa masculina da um pouco de trabalho na hora de decidir o tema, mas não é difícil, abaixo darei dicas bem simples para montagem de uma decoração com o tema boteco.

O tema boteco foi pensando porque de certa forma bebida é um assunto que muito agrada a maioria dos homens, então é mais simples e prático de acertarmos sem medo.

Essa semana organizei um evento com o tema boteco aqui em Orlando para um aniversariantebrasileiro, como estávamos na maioria em estrangeiros, porque não aproveitar a oportunidade e apresentá-los um a nossa culinária brasileira, todos adoraram a ideia e começamos a organização da festa pelo cardápio.

Depois de definido o tema e o cardápio, ficou mais fácil ir atrás das ideias para a decoração, pensamos em comidinhas bem tradicionais servidas em um bar, como por exemplo: Calabresa Acebolada, Batata Frita, Cebola Frita, Mandioquinha, Batatinhas temperadas, Mini lanchinhos, Amendoim, Queijos e os famosos Caldinhos.

Boteco não nos remete a um lugar luxuoso é um lugar simples onde os amigos jogam conversa fora, jogam baralho, bilhar e ficam petiscando, mas se tratando de que estamos nos EUA e aqui acaba se tendo muito glamour, a decoração não poderia ser tão tradicional aos bares antigos, aqui se utilizam muitas porcelanas, algumas delas utilizadas muito paraFingerFood,então utilizamos essa linha para a montagem da decoração, Boteco Americanizado e Chic. Como foi um Boteco Chic, não poderia faltar um Prosecco é claro.

Cardápio Comidinhas:

Batatinhas temperadas

Carne Seca Desfiada com Aipim

Calabresa Acebolada

Carne filezinhos

Batata Frita

Cebola Frita

Patê: Cream Cheese, Atum e Salmão.

Torradinhas

Pão Francês

Pães de queijo

Farofa

Salgadinhos

Queijos diversos

Amendoim

Azeitonas

Caldinho de Feijão

Caldinho de Ervilha

Doces:

Bolo Prestígio, Brigadeiro de Colher, Balas e Chocolates.

Cardápio bebidas:

Prosecco

Cerveja

Caipirinha

Vodka

Decoração:

Na decoração usamos algumas garrafas de bebidas vazias com flores, alguns baldes de gelo com logotipo de cerveja, bolachas para apoiar copos, balde para bebidas geladas, tecido usamos a Chita que serve muito bem para uma decoração de Boteco entre outros acessórios que você pode conferir nas imagens abaixo.
















Conheçam um pouco mais do meu trabalho!

Acessem o site www.amandicaindica.com.br/blog semanalmente uma novidade fresquinha do exterior e caso queiram saber sobre um assunto específico mande sugestões.

Contatos:



Telefone: 55 11 7790-7371 / ID 55*92*248815

Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.