Dr. Ney Schreiber cria verdadeiras obras primas na arte do sorriso e é nosso indicado!

Inovação e tecnologia combinadas com arte, estética e saúde bucal fazem parte da proposta do especialista



Ele é o Rodin dos dentes, uma alusão ao célebre escultor e artista francês, Augusto Rodin . O conceito de arte aplicada na estética e saúde bucal comanda os 25 anos de trabalho do Dr. Ney Schreiber que recebe pacientes de outros estados e países. Dentre os sorrisos mais perfeitos e harmônicos, ele destaca os de Ana Hickmann, Regina Duarte, Luciano Szafir, Quitéria Chagas,Reinaldo Gianecchini, Mathew McConaughey e o da apresentadora Eliana.   
 

Sua dedicação na busca de aperfeiçoamento, o motivou a realizar constantes pesquisas de tecnologias e métodos que permitam tratar a estética dentária de seus pacientes de forma eficaz, rápida e indolor. Embora a odontologia estética tenha surgido principalmente com a finalidade de transformar o sorriso através das restaurações, ela atua hoje com diversas áreas da odontologia. Entre os tratamentos estéticos integrados oferecidos pela clínica,na área da periodontia, a estética gengival com clareamento gengival e plástica gengival são os procedimentos mais procurados.   


Sempre recomendada na teoria, mas pouca utilizada na prática, na clínica Schreiber a prevenção ganha um caráter importantíssimo na saúde de seus pacientes. Se forem detectadas doenças, e em especial o câncer de boca, elas podem ser rapidamente tratadas. A novidade é o laser para o diagnóstico da cárie, onde permite identificar cáries incipientes que pelo método tradicional, não seria possível.


Preocupado com a saúde dos pacientes, a clínica em associação com a medicina ortomolecular, é muito procurada na especialidade para a retirada das restaurações de amálgama. Os metais pesados como a prata, mercúrio, estanho, até mesmo o cobre, presentes nas restaurações de amálgama, podem ser considerados altamente tóxicos ao corpo humano. Nos países escandinavos ele não vem sendo mais usado desde o ano 2000, porém o Dr. Ney é um dos pioneiros que tem levantado a bandeira para sua remoção desde 1995. No lugar do amálgama, que não seja tóxico e que preencha padrões estéticos semelhante ao dente natural, a clínica é a segunda no Brasil a usar a técnica de restaurações inlay e onlay de porcelana computadorizada.   



Na Schreiber Dental Clinic existe também a preocupação em realizar tratamentos estéticos inclusive na área da ortodontia (aparelhos para correção dos dentes). O sistema Invisalign, segundo a Dra. Sâmya, ortodontista da clínica, uma espécie de alinhador de dentes que funciona como um aparelho normal de correção, porém, transparente, sem fios ou braquets, é um grande aliado na busca do sorriso perfeito. Outra maneira de manter a harmonia do sorriso se dá por meio das facetas em cerâmica IPS e.max, confeccionadas com material de última geração. Usadas para fechamento de diastemas (espaço entre os dentes), cobrir imperfeições em restaurações extensas de resina, corrigir posicionamento de dentes, restaurar dentes com fraturas extensas ou mesmo cobrir dentes escuros e onde não foi possível um adequado clareamento, as facetas são as vedetes usadas por artistas e empresários que querem melhorar o resultado estético do sorriso.



Nos casos em que o paciente está inseguro de como ficará o seu sorriso, o Dr. Ney em parceria com Clínica em Boston,USA, prevê o resultado final, através de fotografias computadorizadas, antes de ter feito o tratamento. A vantagem desse processo e que ajuda principalmente nos casos mais complicados na aceitação do tratamento a ser realizado. O tratamento simulado ou Smile Vision, entretanto não é a única vantagem desta tecnologia, ele também funciona como diagnóstico, melhorando a comunicação entre dentista e paciente, promovendo a visualização e aprovação do tratamento a ser executado, tornando perfeita a comunicação entre dentista e seu laboratório.


Outra forma imediata de visualização é o Mok Up, usado na mesma sessão, em casos especiais.


A minimização ou eliminação da dor é um dos pontos importantes das pesquisas da clínica, já que o medo afugenta inúmeras pessoas dos consultórios. O ultra-som para remoção de alguns tipos de cárie, não necessita de anestesia e elimina o barulho do ‘motorzinho’, que apavora os pacientes. São usados também, desde 1999, óculos virtuais para que o paciente visualize imagens e sons que o acalmem e relaxem.



As próteses totais e parciais fazem parte do passado e com os dias contados.  Com as técnicas da Schreiber Dental Clinic, elas são substituídas por implantes de última geração, SLA-Active - ITI da Straumann. Para isso é imprescindível que se faça uma tomografia computadorizada da região desdentada para avaliação quantitativa e qualitativa do osso. A cirurgia de colocação dos implantes é realizada de forma atraumática, sem dor, sem incisão e sem sutura. O paciente na maioria dos casos, sai da cirurgia, já com a prótese instalada, ou seja, com um novo sorriso. É importante lembrar que, a osseointegração, que é o período entre a colocação dos implantes e das próteses que antes durava de 2 a 4 meses, agora pode chegar a 4 semanas, economizando um tempo precioso para os pacientes.


Nos casos onde houve extensa perda de osso já é possível em muitos casos utilizar a tecnologia da engenharia genética, utilizada na ortopedia, a proteína BMP-2 em forma de colágeno para induzir as células - tronco do paciente a formar um osso com qualidade ainda superior ao original. A ciência está permitindo aplicar essa tecnologia muito antes do que esperávamos com sucesso diz o Dr. Ney.  
 

“Eu sou cliente do Dr. Schreiber há mais de 4 anos. Na época tive sérios problemas estéticos e os resultados foram fantásticos. Todos os anos venho fazer um check up na clínica..” David Fuller – Presidente do Wall-Mart – Texas - USA.
 

“O Ney é um mágico. Consegue através de usa técnica fazer verdadeiras obras de arte nos nossos dentes, trazendo de volta com grande intensidade à luz do sorriso”. Álvaro Novaes, Ex-Presidente da J.W.Thompson Publicidade.
 

“A Clínica do Dr. Ney é referência de estética das estrelas em São Paulo.Ele não só restabelece o sorriso exterior como a alegria da alma”. Bruno (Bruno e Marrone)

LEIAM AQUI A PROMOÇÃO QUE O DR. NEY FEZ EXCLUSIVAMENTE PARA NOSSO BLOG: http://amandicaindica.blogspot.com/2011/11/o-sorriso-que-voce-sempre-sonhou-e-uma.html



 


Dr. Ney Schreiber Costa Jr. C.D., M.D.S

Especialista  e  Master of Dental Science-University of Connecticut-U.S.A

Pós-Graduado  na Computer Esthetic Restoration Clinic-University of Zurich-Switzerland.

Academic of Pierre Fouchard Academy.

Member of American Academy of Cosmetic Dentistry 

Visite nosso Site: www.clinicaesteticadental.com.br

Alameda dos Tupiniquins,133 – Moema.  Fones : 5052- 4079 / 5052- 4267

Emergências 24 horas – celular: 8339-1615 / residência: 2476-7215


English and Portuguese spoken



Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.