Relato Real de um Casamento Celta por Cris Okabe.

Queridas leitoras (e leitores também),

achei tão bacana, tão emocionante e gracinha o que esta noiva escreveu relatando este casamento, que resolvi postar o próprio e-mail dela para mim, tudinho o que ela escreveu...

E após vejam as lindas fotos...

Quem quiser contactá-la para obter maiores informações o e-mail dela está neste anexo abaixo.

Eu fiquei bem emocionada!

Beijos,

Amandica!
@Amandica_Indica
_____________________________________________________________

Por Cris Okabe "a noiva"

Oi Amanda,

Tudo bem?

Nossa, eu sei que foi muito emocionante e cheio de significados mas eu fico perdida ao tentar falar do nosso casamento. J

Bem, acho que o que eu posso dizer é que é uma cerimônia muito rica em significados, os noivos entram sozinhos sem acompanhantes e se encontram num ponto de união, que representa o ponto onde eles se encontraram na vida e a partir seguem juntos.

Acho que o principal e que marcou muito foi que o contato e a participação de pessoas queridas ao casal é bem intenso.

Os padrinhos todos entram dando presentes simbólicos aos noivos, além de alguma palavra tocante, assim como esse casal de padrinhos da foto C1-0255, que nos levou como presente um bausinho e dentro dele eles carregavam o AMOR.

Os noivos ficam de frente para os convidados e não de costas, onde podem receber todas as boas vibrações que eles mandam. O contato com a natureza foi o principal para mim.

Os noivos são recebidos pela ritualista que os purifica lavando duas mãos com água e sal. Durante a cerimônia um casal de padrinhos de cada lado, representados como os Dagdas se pronunciam, tornando essa união ainda mais especial.

Os votos de união são feitos pelos noivos, que foram entregues dentro do bausinho do amor, que se entregam de corpo e alma um ao outro. As alianças foram entregues pela avó e pela mãe (como as minhas já não estão mais aqui, elas foram entregues pela avó e mãe do meu marido).

Eu sei que foi uma cerimônia que deixou uma marca em todos os convidados que saíram dizendo que estavam muito emocionados e até hoje todos ainda sempre comentam como foi marcante.

Celebrar o nosso amor através do Casamento Celta foi criar uma possibilidade única e especial de receber a benção e as boas intenções dos nossos amigos e familiares mais queridos. 

O Ritual de União é exclusivo, cada casal tem o desenho próprio de seu ritual. As participações, a sua história, seus sonhos e detalhes exclusivos, tudo isso ajuda a elaborar o rito que é baseado em um estudo do casal. O nosso estudo se transformou em um livro que guardamos com muito carinho e a partir desse livro foi definido o tema da nossa união. 

Cada encontro tem um tema, e o casamento é todo desenvolvido a partir da energia do casal. A partir do nosso tema, foi desenhado o nosso ritual e a nossa celebração teve a luz dessa escolha.

É um Ritual que não esta ligado a nenhuma religião específica, e busca a paz entre todas as crenças, pois dá conta de tudo o que é Sagrado, é baseado na força do amor e da escolha.
Resumindo, é lindo.

Toda a decoração foi minha, Ribeirão Preto/SP, a papelaria e os convites também.

O cerimonial foi Adriana Reis Cerimonial, Ribeirão Preto /SP

E a cerimônia quem realizou foi a Beatriz de São Paulo/SP que realiza os casamentos celta, ela tem um site: www.casamentocelta.com.br!!!

E a maior parte das fotos foi do Gustavo Semeghini, www.gustavosemeghini.com
Acho que eu acabei escrevendo demais, né?
Mas veja o que acha interessante aproveitar disso ...

Bjo grande,
Assinatura de e-mail 04

e AGORA AS LINDAS FOTOS DESTE MOMENTO:






















Lindo não?

Felicidades hoje e sempre ao casal!

Beijos,

Amandica!
@Amandica_Indica 

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.