MBA | Gestão de Eventos e Cerimoniais de Luxo - Roberto Miranda Educação Corporativa.

Esta é uma novidade que eu já havia divulgado no meu facebook entre mais de 6000 contatos do blog e da consultoria Amandica Indica!, e agora venho até meu cantinho informar sobre este maravilhoso curso que deverá atender as necessidades e os sonhos de muitos profissionais!

Sempre recebo e-mails, posts no meu mural do Facebook, Twitter etc, me perguntando indicações sobre cursos de eventos e cerimonial.

Então voilá: a empresa Roberto Miranda Educação Corporativa já abriu inscrições para este ano de 2012 para o curso de MBA em Gestão de Eventos e Cerimoniais de Luxo®, onde o aluno estudará a gestão de eventos, desde sua concepção, seu planejamento e execução impecáveis, e o envolvimento de um amplo espectro de conhecimentos. Este programa oferece aos participantes as ferramentas e a expertise necessárias à gestão de eventos complexos, exclusivos e de alto luxo.

Para coordenar o curso, Roberto Miranda convidou Vera Simão e Claudia Matarazzo, experts em casamentos, eventos e cerimoniais de luxo.

O MBA – Gestão de Eventos e Cerimoniais de Luxo® abordará a gestão de eventos desde a sua concepção e planejamento até a execução. O curso é direcionado a profissionais que visam ampliar seus conhecimentos com professores dos cinco continentes.

As turmas têm início em 17 de março de 2012, com aulas no Hotel Fasano São Paulo e Tivoli Mofarrej, além das aulas especiais nos principais espaços de eventos de luxo de São Paulo. Há uma turma especial para participantes de outros Estados.

Programa
Concepção de Eventos Exclusivos
Captação de Recursos
Montagem e Infra-estrutura
Arquitetura e Acessibilidade
Segurança e Logística
Planejamento de Eventos Complexos
Shows e Grandes Eventos Musicais
Eventos Esportivos
Mega-Eventos
Cerimoniais de luxo
Protocolos e outras Culturas
Casamentos de luxo
Gestão Profissional de Empresas de Eventos

Pré-Requisitos

Por tratar-se de um título de pós-graduação, é necessário possuir nível superior completo (graduação nacional ou internacional válida no Brasil).

 Apresentar certificado de conclusão do ensino superior ou título de graduação no estrangeiro válido no Brasil ou prova de equivalência aceita pelo MEC.

 O título de graduação não precisa ser na área de turismo, hotelaria ou gastronomia. O candidato pode ser graduado em qualquer área.

Para maiores informações, visitem o site: http://www.urm.com.br/.

E digo mais, meu currículo foi para avaliação para que eu possa saber se poderei fazer o curso e estou muito, muito feliz!

Vamos aguardar novidades!

Um grande beijo,

Amandica!
@Amandica_Indica

2 comentários:

  1. Olá!
    Eu também me inscrevi e agora já estou matriculada!
    Será que nos encontraremos lá?
    Bjos

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.