LINGERIES CASA ALMEIDA CHEGAM ÀS LOJAS CHEIAS DE ROMANTISMO.

Cores claras e tecidos delicados marcam a Coleção Intime
São Paulo, janeiro de 2012 – O romantismo marca a nova linha de produtos da Casa Almeida, tradicional marca de moda casa, presente no Brasil desde 1894, com a Coleção Intime. A marca inova e lança uma linha de moda íntima com camisolas, pijamas, camisas, boleros e shorts dolls em voil, algodão, laise, viscose e com detalhes em renda e bordado inglês. As coleções“Voile” e “Malha Viscose” aparecem em cores claras e bem femininas.
A Coleção Voile é composta pelas camisolas Charlote e Amanda, em voil com bolinhas plumetis e detalhes de renda na barra, disponíveis na cor branca e nos tamanhos longo (Charlote) e curto (Amanda); e pelo short doll Ashley, nas cores branco e trigo, em voil 100% algodão, com detalhes em laise.
Já a Coleção Malha Viscose, com as camisolas Isabelle e Allison, tem a malha viscose como principal tecido dos produtos, disponíveis nas cores cru e rosa (Isabelle) e cinza mescla e cru (Allison), com detalhes em bordado inglês e em renda de algodão.


Todas as coleções de lingerie CASA by Buddemeyer já podem ser encontradas nos cinco endereços Casa Almeida: Jardins, Morumbi Shopping, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Villa-Lobos e Shopping Ibirapuera.
Sobre a Casa Almeida
Desde 2002, a Casa Almeida faz parte do Grupo Buddemeyer, líder no segmento têxtil e há mais de 60 anos no Brasil. Aliando sua tradicional experiência e a sofisticação de seus produtos, a Casa Almeida transformou-se em rede e reposicionou a marca CASA by Buddemeyer modernizando sua história centenária, mantendo-se como referência em qualidade e inovação no mercado. Hoje, a Casa Almeida está presente em cinco endereços em São Paulo: Jardins, Morumbi Shopping, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Villa-Lobos e Shopping Ibirapuera.
Serviço
Casa Almeida
Jardins
Rua da Consolação, 3.452, São Paulo - SP
Tel.: (11) 3082-1538
Morumbi Shopping
Av. Roque Petroni Jr, 1.089 - Piso Térreo
Tel.: (11) 5189-4689
Shopping Pátio Higienópolis
Av. Higienópolis, 618 - Piso Pacaembu
Tel.: (11) 3663-0493
Shopping Villa-Lobos
Av. das Nações Unidas, 4.777 – Primeiro Piso
Tel.: (11) 3021-6809
Shopping Ibirapuera
Av. Ibirapuera, 3.103 - Piso Jurupis
Tel.: (11) 5093-3327

Gostaram da dica?

Beijos,

Amandica!
@Amandica_Indica

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.