Dica do Noivo: os noivos Bruno e Fran com novidades para 2012!


Olá pessoal!

Em primeiro lugar eu e Fran gostaríamos de desejar um excelente 2012 a todos os leitores e leitoras do Amandica Indica!
Depois de uma parada para as férias, estou de volta para deixar você por dentro das novidades do meu noivado e também para trazer para vocês dicas de surpresas que vocês podem fazer para os seus noivos ou noivas. E falando em surpresas, lá no nosso blog está rolando uma promoção, se você tem uma boa ideia de surpresa para fazer para o seu amor, nos envie e concorra à uma ilustração personalizada. Mais informações no link ao lado >http://www.juntandoasescovas.com.br/2012/01/promocao-2-surpresa-de-amor-juntando-as.html
Então vamos as nossas novidades!
Eu e Fran entramos 2012 cheios de mudanças, muitas coisas por acontecer e acima de tudo muita fé de que tudo vai se encaixar e acabar bem como sempre.=)
Nossos planos davam conta de morarmos juntos até fevereiro ou março, e com isso entraríamos de cabeça no nosso noivado, começando então a fazer planejamentos reais para o nosso tão desejadocasamento.
Mas ainda estamos na mão do destino. A Fran está com possibilidades de conseguir uma oportunidade de emprego muito boa em uma cidade a 300 km de Santa Maria (onde moramos atualmente), e no momento eu estou muito bem resolvido na empresa onde estou trabalhando.
A oportunidade que apareceu para a Fran é realmentemaravilhosa, em uma empresa grande, respeitada e admirada por muitos nutricionistas, e é lógico que eu estou muito feliz por ela e dando todo o meu apoio. Afinal estamos no início de nossas carreiras profissionais, e oportunidades como estas não podem nem devem ser desperdiçadas.
Sendo assim, caso essa oportunidade realmente venha se concretizar realmente, a única opção para nós seria de morarmos distantes, pelo menos por hora. A distância vai ser um obstáculo no nosso caminho, mas tenho certeza absoluta de que nosso amor é muito maior e irá facilmente superá-lo, se ele vier.
Como podem perceber, estamos vivendo dias de ansiedade, esperando o resultado da entrevista que ela fez semana passada. Ela tenta não pensar muito sobre o assunto, até porque está estudando com todo o afinco para uma prova de residência aqui para nossa cidade mesmo, que ocorrerá em breve, e esse é o nosso trunfo, caso ela passe nesta prova muito provavelmente fique por aqui, pois está seria outra oportunidade tão boa quanto a anterior e, além disso, poderemos enfim “juntar as nossas escovas”.
Quando surgirem novidades aviso vocês. Por hora essas são as nossas novidades do noivado.
Desde já muito obrigado pelo carinho de todos!
Sigam acompanhando nossa coluna aqui no Amandica Indica e também o nosso blog em http://www.juntandoasescovas.com.br/
Grande abraço!
Bruno Medeiros


Um comentário:

  1. Oi, vi uma reportagem na revista e tentei ver o video do seu pedido de casamento no link que disponibilizaram. Porem nao consigo ver o video. Da pra postar o link?

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.