Branco tem seu charme, relato da UP Assessoria de Eventos.

O “Porta Retrato” da Up Assessoria de Eventos cresce a cada final de semana.

Organizar o casamento da Dani e do Alex foi delicioso. A Dani se mostrou uma noivinha decidida, direta e objetiva. Por isso foi muito mais legal decidir as coisas junto com ela. Olhem o resultado como ficou lindo.

O casamento foi regado de detalhes e muita animação. Repare nos noivinhos enfeitando o bolo, que graça! E quem foi que disse que decoração branca não fica linda?

Acompanhe algumas fotos.

Felicidades aos Noivos

Equipe Up Assessoria de Eventos

 

Que faz parte da UP Assessoria de Eventos?

Thalita Castanha e Vanessa Blanco, sócias da Up Assessoria de Eventos, costumam dizer que os grandes momentos precisam ser comemorados com elegância e muita alegria. Para que o seu momento seja perfeito, só boa vontade não basta, é necessário tempo, paciência e bons conhecimentos. Diante de tantos detalhes e pouco tempo disponível para tratar de cada um deles fica fácil se perder e acabar comprometendo o Grande Dia. Tudo precisa estar perfeito para que você, ao olhar seu álbum de fotografia, relembre a noite mágica que viveu ao lado de seus convidados. Com o objetivo de facilitar o planejamento, a criação e a execução de seu evento, nasceu a Up Assessoria de Eventos. Possuímos uma equipe altamente capacitada para planejar, organizar e gerenciar todos os detalhes e serviços do seu casamento... Tudo recebe grande atenção para que a sua festa seja perfeita. Nossos eventos são únicos e personalizados, para que você concretize seu sonho e aproveite cada minuto dele.

End: Av: Paes de Barros, 1591 - Móoca, SP
Telefones: 11 4304-5971 / 11 4305-5971
Nextel: 7760-5971 / 7891-8215
E-mail: contato@upassessoriadeeventos
Site: www.upassessoriadeeventos
Msn: contato@upassessoriadeeventos

Fica a dica de uma grande assessoria!

Beijos e ótimo domingo,

Amandica!
@Amandica_Indica


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.