Coluna: "O Noivo": Apresentação - agora vocês terão a visão de um NOIVO sobre casamento e relacionamentos!

Queridos leitores (na grande maioria sei que são LEITORAS),

hoje tenho a honra de iniciar aqui uma nova coluna: diferente e contagiante, pois não é mais uma noiva escrevendo do seu casamento, e sim O NOIVO falando dos preparativos do seu casamento, de seu relacionamento, e como diriam os mais antigos: "das coisas da vida e do amor".

Uma visão masculina é sempre diferente e por isso convidei o Bruno à estar conosco a cada 15 dias, sempre com uma coluna sobre a relação dele como NOIVO da Fran (a noiva), e esta coluna será entitulada como "O NOIVO" e na outra ele falará como relacionamento em geral, dará dicas para homens e mulheres, enfim...uma visão masculina do amor, conquista, relacionamento, etc e esta chamará: "DICA DO NOIVO".

Espero que vocês gostem e acessem seu blog também!

Um grande beijo,

Amandica
@Amandica_Indica
_______________________________________________________________________

 
Olá pessoal do Amandica Indica!

Meu nome é Bruno e se você acompanha o blog você já me viu. E digo mais, dançando em um shopping. Calma! Eu explico. Hehe! Acontece que alguns dias atrás a Amandica postou o vídeo do meu pedido de casamento aqui no blog (Link) e também deu uma “indicada” no meu blog, o Juntando as Escovas.
 
Agora somos parceiros, e todos os dias 09 e 23 de cada mês eu vou aparecer por aqui para contar como esta indo minha vida de noivo e também para dar algumas dicas de como você pode surpreender o seu amor.

 

 

 
Hoje é o meu primeiro dia aqui, então acho mais do que apropriado eu me apresentar melhor para vocês. Vou aproveitar também e contar um pouco da história por trás do vídeo do meu pedido de casamento
Como já falei antes, meu nome é Bruno, sou designer e tenho 24 anos, a minha noiva é a Francine, ela é nutricionista e também tem 24 anos. Moramos em Santa Maria no Rio Grande do Sul. Namoramos 4 anos e estamos noivos a quase 3 meses. Atualmente estamos planejando morar juntos e marcar a data do casamento para o quanto antes. Estamos quase lá.
No vídeo do pedido eu menciono a promessa do 100° bombom, então vou explicar ela melhor.
Tudo começou quando, logo no início do meu relacionamento com a Fran, ela mencionou uma marca de bombom que ela gostava muito. A partir daquele dia, sempre que possível, eu levava um bombom para ela nos nossos encontros.
Nós começamos a namorar e percebi que ela sempre guardava as embalagens dos bombons que eu dava. Perguntei se ela realmente guardava todas as embalagens e ela confirmou. Naquele dia falei que quando ela que quando entregasse para ela o 100º bombom a pediria em casamento. A princípio foi uma brincadeira, mas que foi aos poucos foi se tornando algo sério.
Bom, a gente fez 4 anos de namoro e como vocês devem ter suspeitado eu tive bastante tempo para dar bombons para ela, mas acontece que os bombons acabaram se tornando um símbolo especial do relacionamento, eu valorizei o fato dando principalmente em momentos e datas especiais, nessas ocasiões eu a presenteava com caixas de bombom ou algo do tipo. Mas em um dado momento a Fran acabou se perdendo nas contas. Então no último dia dos namorados levamos um susto quando descobrimos que ela já tinha 99 embalagens.

É lógico que eu já pretendia pedir ela em casamento, inclusive já estava começando a elaborar a ideia do flashmob, mas foi uma doce surpresa, e que acabou dando um charme especial para a nossa história. Depois disso, para despistar, eu falava que ela ia ficar muito tempo sem comer bombom, que ia dar só bombons de outra marca e etc. Até enfim passaram-se os meses até chegar o grande dia.
E é esta a história dos 100 bombons. Nada de mais na verdade, mas acho interessante ver como uma brincadeira acabou evoluindo para o grande dia do meu pedido de casamento.
E é esta a história dos 100 bombons. Nada de mais na verdade, mas acho interessante ver como uma brincadeira acabou evoluindo para o grande dia do meu pedido de casamento.

Por hoje é isso pessoal. Espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho melhor. Espero os comentário de vocês e se quiserem também podem dar uma passadinha lá no Juntando as Escovas.
Abraços e beijos!
Bruno Medeiros - O Noivo"

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.