Amariah festas e lembranças personalizadas - uma grande parceria no "A Perfect Day" em Goiânia.

Muito feliz em poder apresentar mais um grande parceiro do "A Perfect Day" - Amandica Indica! dia 08 de novembro próximo em Goiânia: A Amariah Festas e Lembranças Personalizadas.




Amariah em hebraico significa: "... que Deus prometeste". A empresa acredita que todas as oportunidades são promessas de Deus que se materializam, assim sendo, cada encomenda entregue, e têm a certeza que fazem e que devem fazer sempre o seu melhor.



Para elas é um privilégio trabalhar no segmento de festas, poder compartilhar com as pessoas os momentos alegres e trazer para a realidade a concretização de idéias e sonhos.



Lidar com papéis e tecidos, fitas e rendas, tintas e texturas sempre fizeram parte de suas vidas, pedagogas de formação e "arteiras" por opção.




 Fazer sempre o melhor e poder ouvir: "... ficou mais bonito do que eu imaginava", é o que há de mais prazeroso e gratificante no processo de elaboração e confecção de cada peça, e como elas próprias fazem questão de enfatizar: "... assim sendo, cada encomenda entregue, temos a certeza que fizemos e que devemos fazer sempre o nosso melhor".



As lembranças e mimos são desenvolvidos levando em consideração as idéias trazidas ou em criações personalizadas. Elas procuram desenvolver seus trabalhos visando sempre aliar o desejo dos clientes à beleza e originalidade, buscando atualização e inovação nos materiais que surgem a cada momento no mercado, na participação em eventos da área e também em parcerias.




Nos topos de bolo elas têm como objetivo passar a idéia do que mais caracteriza os noivos, procurando retratar de forma delicada e descontraída este momento único. O vestido da noiva, sempre que é possível, é confeccionado no mesmo tecido do vestido original.




· Ninho para porta-aliança.
· Bonecas de pano para presentear as daminhas
·Bonecas personalizadas com vestidos iguais aos das damas
·Topos de bolos
· Lembranças para convidados
· Saches para retrovisor de carro em patchwork
· Lembranças para pais e padrinhos
· Lágrimas de alegria – lencinho de papel

Amariah – festas e lembranças personalizadas
Por Maisa e Nádima Portugal
(62)8535-8004
(62)8170-2842


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.