Vivendo um Doce Pecado... Calma! Quero dizer: DOCE PECADO CHOCOLATES!



Outra alegria da Consultoria e do blog-site Amandica Indica! foi ter recebido as queridas Paula e Renata Miquelim em minha mesa para conhecê-las, bem como saber mais sobre esta empresa que adoça os paladares paulistanos e de muitos outros lugares há tantos ano: a Doce Pecado Chocolates!


Esta é uma empresa que veio para ficar até mesmo pela história familiar: a Doce Pecado Chocolates foi fundada em 1994 pela sócia Paula Maria Natali e sua filha Joice Miquelim, atuando no segmento de chocolates artesanais e personalizados, pois ambas tinham o desejo de oferecer aos consumidores de chocolate um produto refinado e de alta qualidade.


Assim, começaram a oferecer aos seus clientes as mais variadas opções de presentes, brindes e incentivos a base de chocolate, além é claro de deliciosas trufas, pães de mel e bombons cherrys, as especialidades da empresa. Trabalhando com formatos especiais, sabores e embalagens personalizadas, sempre desenvolvendo novos produtos e a cada dia supreendendo quem os procura!


A Doce Pecado firmou sua marca no mercado prezando sempre pela agilidade, desenvolvimento de soluções, qualidade de produtos e serviços, presteza no atendimento e prazos de entrega, além de uma grande variedade de produtos que agradam todos os paladares.


Clientes como Unibanco, Banco Bradesco, Banco Itaú, Banco Votorantim, Banco Real, Gerdau, Telefônica, HP, Xerox, IBM, Sansung, Unisys, GR S/A, Motorola, NET, Sony, Deca, Philips, 3M, OI, entre outros, já estão habituados a proporcionar à clientes e colaboradores, momentos de prazer com os chocolates Doce Pecado. Todos os clientes sendo de atacado ou varejo são tratados em sua loja na Rua Dr César em Santana, de forma personalizada e individual.


Seus chocolates são produzidos a base de puro cacau, com um blend especial, apropriado para agradar os mais variados paladares, sendo este um segredo para agradar sempre aqueles que estão recebendo um chocolate Doce Pecado.


A grande missão da Doce Pecado é atender as necessidades de todos os seus clientes corporativos, de eventos sociais como casamentos, debutantes, batizados, noivados etc e consumidores finais, fornecendo serviços e produtos de qualidade superior a um preço justo; a Doce Pecado existe para satisfazer os clientes de seus clientes.


A Doce Pecado é reconhecida como a principal fornecedora de brindes a base de chocolate no mercado corporativo e ainda possuem uma super Loja Virtual, onde vendem seus maravilhosos chocolates. 

É de dar água na boca, e eu como excelente chocólatra (aliás estou para encontrar uma mulher que não seja...rsrsrsrs) dou ênfase ao nome da empresa...realmente um DOCE PECADO (http://www.docepecado.com.br/).


E é por isso que fiquei muito feliz em tê-las comigo, empresárias sérias que buscam a excelência e a qualidade em primeiro lugar.

Hoje, a nora da Paula Miquelim, a querida Renata Miquelim, é responsável pela linha CASAMENTO, com seu atendimento personlizado de ex-noiva que conhece bem os anseios destas e com suas idéias para agradar à todo tipom de casal de noivos e de casamentos!


Mas logo falaremos das linhas em separado: corporativas, eventos sociais: casamentos, maternidade etc.

É que hoje eu precisava apresentar a empresa como a mais nova INDICADA da minha consultoria, e com muito orgulho!



Show Room:
Doce Pecado - Fábrica Rua Benta Pereira, 156 - Santana - São Paulo
Loja Rua Dr. Cesar, 64 - Santana - 11 3938.8914
 
Fica aí a grande indicação para quem procura qualidade, excelência e bons preços!
 
E eu sei que quem procurá-las dizendo que veio pelo Amandica Indica!, dependendo do pedido, poderão ter descontinhos especiais! Mas em breve ela fará uma boa promoção por aqui!
 
Beijos,
 
Amandica

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.