O design floral Flávio Xavier foi destaque na 1a edição do Bride´s Tour!

No Evento de noivas Bride's Tour que aconteceu em 28.08.2011, um dos grandes destaques foi  o decorador e design floral Flávio Xavier que esteve presente expondo seus maravilhosos bouquets ao lado de vestidos de noivas confeccionados por renomados estilistas entre eles Carolina Herrera.


Utilizando técnicas de arte floral, cenografia/ambientação e conhecimento de história e cultura, o artista, que é um dos nomes INDICADOS para os grandes eventos sociais em especial os casamentos do blog-site Amandica Indica!, reviveu a época onde os bouquets eram tratados e entregues as noivas como uma jóia em caixas de presentes com fundo em tecidos nobres.


A idéia foi demonstrar de uma forma original e exclusiva os bouquets como peças principais e demonstrar as inspirações nos temas do evento os Wedding destinations com objetos que ligavam aos temas ambientando-os em caixas de presente marfim.

Os temas foram: Veneza, Las Vegas, Castelos Franceses, fazenda, África, Tahiti, Princesas da Disney.


Lindíssimos e aprimorados pelas mãos e bom gosto do decorador-artista, os bouquets foram com certeza grande atração do evento!

Não deixem de cotar sua decoração com o querido Flávio Xavier: belaemilia_eventos@hotmail.com

Fica aí a super dica do dia!

Beijos,

Amandica!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.