Um grande evento dia 24/08 no Salão 1838 para os profissionais de casamentos convidados!




O Salão 1838 (http://www.salao1838.com.br/)  chegou no mercado para inovar o dia da noiva, e apresenta o salão aos grandes fornecedores e prestadores de serviços do segmento de eventos sociais e casamentos no dia 24 de agosto de 2011.

Além da mídia/imprensa convidada para a recepção, estarão reunidos alguns convidados VIPS da área de casamentos e a imprensa, sob realização, coordenação, promoção e parceria da Consultoria em Eventos Sociais & Casamentos Amandica Indica! (http://www.amandicaindica.com.br/), coordenado diretamente pela assessora em eventos sociais e casamentos Cris Aranha do http://www.crisaranhafestas.blogspot.com/ - que já está a todo vapor para fazer deste dia um sucesso!

O evento terá como finalidade a  APRESENTAÇÃO DO ESPAÇO PARA NOIVAS DO SALÃO 1838 e também o lançamento de seu blogsite, mostrando um lindo editorial de cabelos e penteados para noivas para convidados VIPS do segmento de casamentos, no elegante bairro Jardim Paulistano.

As proprietária do Salão 1838 estarão aumentando seu “network” estabelecendo novas e conceituadas parcerias com os que estiverem no evento e aqueles que participarem da festa de apresentação do salão com suas parcerias.

Neste dia também a Consultora em Eventos Sociais e Casamentos Amanda Accioli estará lançando seu primeiro vídeo do projeto "Nos Bastidores com Amandica" (vejam aqui sobre ele: http://amandicaindica.blogspot.com/2011/03/nos-bastidores-com-amandica-uma.html) e o primeiro será lançado na festa do dia 24, no Salão 1838, com entrevista exclusiva com a Lucinha Mauro, uma de suas proprietárias, mostrando um pouco mais deste incrível espaço para noivas.
 
O Salão 1838, está a disposição dos parceiros bem como de fornecedores e prestadores de serviços do meio de casamentos que queiram estar no dia para conhecer; caso haja interesse em ser convidado (haverá ums lista e sem nome nela não entrará) por favor escrever para noivas@salao1838.com.br ou ligar para Mônica Oliveira, que é a Consultora em Noivas do 1838, no telefone: 3064.0000 para dar o nome e endereço para o convite, e dizendo onde viu a informação (ou seja, no Amandica Indica!).


Salão 1838
Rua Estados Unidos, 1838
Jardim América, São Paulo/SP
tel: 3064.0000 com Mônica Oliveira

Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.