Bride´s Tour - o evento que nenhuma NOIVA poderá perder! Espero vocês lá!!!


Já faz algum tempo em São Paulo especificamente, onde é a capital dos negócios e eventos dos mais variados, que no segmento de CASAMENTOS vemos muitos eventos parecidos, ou são feiras de noivas enormes onde não há uma pessoalidade no geral, ou são pequenas mostras que apesar de lindas e confortáveis, sempre acaba sendo pouco para tanta criatividade e sonhos de uma noiva, enfim...

Mas tenho certeza que agora, dia 28 de agosto (taí hein noivinhas???), no Espaço Jardim Leopoldina o Bride's Tour, será um acontecimento marcante, um evento totalmente diferente do que já vimos por aí, pois ele será uma linda viagem através de temas e muitas dicas e inspiração para o seu Grande Dia.


Você vai conhecer o que há de mais exclusivo em viagens, wedding destinations, assessoria, consultoria, catering gourmet, decoração, dia da noiva, moda e vestidos para seu grande dia, video/fotografia, bolos e doces e tudo que envolve este nosso mundo de sonhos que é o casamento.

O Bride´s Tour pretente proporcionar aos noivos uma experiência única e exclusiva de vivenciar seu casamento em locais diferenciados, trazendo a atmosfera desses locais para o seu casamento.

Cada ambiente será decorado remetendo a um dos temas: Disney, Tahiti, África, Las Vegas, Castelos, Veneza e Fazenda - E VOCÊ AINDA FICARÁ DE FORA DESTA???

Cada ambiente será contemplado com roupas e acessórios para noivas, noivos e decoração temática.

Teremos um lounge para reunião de fornecedores e noivas, mesa redonda para discussão de idéias e negócios além de sorteios e brindes, VTITUR Viagens e Turismo Ltda, QUE É A GRANDE IDEALIZADORA DO EVENTO, que se encontra na  Av. Paulista, 2006 – 7º andar – Sala 713 Cerqueira Cesar - São Paulo – SP Tel. 11-3791-7901 Fax. 11-3791-7905 http://www.vtitur.com.br/


As assessoras de casamento Alê Loureiro, Cris Aranha, Camila Schmitd, Maíra Tamberini, Weronyca Moura e a Consultora em Eventos Sociais e Casamentos Amandica Indica! e a VTI Turismo, vão apresentá-la aos top-of-the-line dos profissionais de casamento e dar-lhe ótimas dicas e idéias.

A Mesa Redonda começará às 17h e contará com a expertise em casamentos e referência nacional com seu blog www.amandicaindica.com.br/blog a Consultora em Eventos Sociais com ênfase em Casamentos Amanda Accioli que irá abordar 8 grandes profissionais do setor sobre dúvidas que as noivas tenham em cada segmento presente na mesa e ter um bate-papo com todos os presentes, principalmente tirando as dúvidas das noivas! Querem saber os grandes nomes desta mesa redonda???

1- Cris Nudelman - respondendo pelas consultorias, assessorias e cerimoniais de casamentos, e falando sobre novas tendências para casamentos;
2- VTI Turismo - respondendo sobre tudo o que esteja ligado à viagens de lua de nel, weddings destinations etc
3- Helen da Banda L´equipe- respondendo sobre som de bandas e DJ´s em seu casamento;
4- Marion, proprietária do Buffet Santa Especiaria - respondendo sobre buffet/cardápios e bebidas;
5- Fit Imagem Assessoria de Imagem - respondendo as dúvidas sobre os vestidos de noivas etc;
6- Salão 1838 - respondendo sobre beleza da noiva e dia da noiva;
7- Janete Pimenta - respondendo sobre decoração e ambientação em seu casamento;
8- Márcia Piveta - respondendo sobre foto em seu casamento.

Você vai ver muita coisa - e se divertir - com prêmios e sorteios no exclusivo Espaço Jardim Leopoldina.

Para fazer parte deste grupo se inscreva-se no link


Idealizadora do Evento: VTI Turismo - http://www.vtitur.com.br/

Organização:




Gamata Assessoria - http://www.gamata.com.br/  



Apoio:

Amandica Indica! - http://www.amandicaindica.com.br/ (apoio e divulgação)

Inesquecível Casamento - http://www.inesquecivelcasamento.com.br/  


Quero ver todos as noivas dos meus grupos de discussões, leitoras do blog, etc por lá hein?

Um grande beijo,

Amandica

Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.