Noivas YOLAN CRIS - surpreendendo a cada nova coleção!



Uma das estilistas, esta também da Espanha, e que mais me deixa boquiaberta é sem dúvida Yolan Cris - e tudo pela sua irreverência, feminilidade e ousadia nos vestidos de noivas.


Não são vestidos que qualquer mulher usaria, pois precisa ter muita PERSONALIDADE e gostar de um certo ar hippie para sua moda noiva, algo que por aqui, uma noiva poderia muito bem usar seus vestidos para um casamento na praia ou no campo - um estilo boêmio e vintage.


Mas nos últimos dois anos de coleção ela não nos deixa dúvidas: a moda hippie voltou com tudo!


Ela esteve presente no Barcelona Bridal Week 2011 e surpreendeu com sua nova coleção, mais hippie-chique do que nunca, homenageando em cada vestido a moda dos anos 70.


A nova coleção apresentada no desfile deste ano, está formada por quatro linhas, com criações baseadas em misturas estilo hippie de macramês, rendas, redes e todo tipo de apliques.


Umas propostas pode-se ver calças, macacões e até leggings, ideais para noivas de estilo inovador e vanguardista. 


Um extenso repertório de acessórios como mitenes, chapéus, cintos, bolsas, coroas de flores e todo tipo de detalhes, como penas, aplicações de bijouteria, etc., completaram a imagem de noivas pouco comuns.


As imagens deste post eu mesclei um pouco dos modelos apresentados este ano e de um até dois atrás, para mostrar que Yolan Cris tem mesmo este estilo em suas linhas de desenho, e que este ano só veio corroborar o que estava na sua veia de estilista: o estilo vintage-hippie.


Acessem: http://www.yolancris.com/ e se tiver pela Espanha, vale a visita também ao seu atelier, não acha?

beijos,

Amandica

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.