"Photographar" as emoções de seus filhos, não tem preço!

                            Primeiro vou deixar estas fotos falarem ao coração de algumas mães....















Esta foi uma festa de aniversário diferente, um aniversário que a empresa Photographar realizou Galpão do Circo, na Vila Madalena. Foi um aniversário diferente, porquê na verdade o Galpão é uma escola de circo, e não um buffet, mas que também alugam para festas de aniversário. A aniversarinate em questão, que foi lindamente fotografada pelas lentes da Fernanda Lenzi da Photographar foi a Mariana, e ela fez 7 anos.

Nós, mães, sabemos como é emocionante todo ano prepararmos as festinhas de nossos filhos, pensar no tema junto com ele, escolher um lugar bacana, uma decoração diferente e sabemos que muitas mães até fazem tudo isso durante um ano inteirinho (sim, eu conheço muitas!) sem o marido saber, pagando tostão por tostão para dar uma festa de príncipes e princesas para sua prole!

Então neste momento, não pode faltar fotos como estas, que demonstram a emoção do dia, a alegrias das crianças, enfim....são momentos que vão ficar um dia no passado e você como mãe não pode deixar de ter isso registrado desta forma, tão "emocional", é perder um momento precioso da vida de seu filho para guardar para sempre!

Eu indico demais a http://www.photographar.com.br/ pois me identifiquei desde o início com a trabalho da dupla, um olhar diferente sobre aquilo que já conhecemos...neste caso, o lugar do aniversário foi diferente também e isso ajudou, mas eu garanto que elas conseguem fazer de qualquer lugar, inusitado e emocionante para as suas lembranças!

Assim, façam um orçamento com elas, escrevam para contato@photographar.com.br ou mesmo para a Fernanda fernandablaplenzi@gmail.com, digam que vocês são leitoras aqui no Amandica Indica! e tenham condições super bacanas para as fotos do aniversário de seus filhos, ainda com precinhos de 2010!

Depois me escrevam para contar como foi e enviem as fotos para os Relatos Reais dos aniversários de seus filhos tá?

Um grande beijo,

Amandica Accioli

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.