Composés para quem tem gosto e amor pela sua casa!

Os novos produtos da Coleção Primavera-Verão 2010/2011 da Stolicka chegaram na hora certa para repaginar a sua casa! Os novos composés trazem poás e listras nada monótonas que agradam desde as mais clássicas às moderninhas!

Além do poá, que está mais em alta do que nunca, há peças com estampas florais que tem a cara do verão e estampas geométricas atemporais!
Essas e outras peças estão à venda pelo site: http://www.stolicka.com.br/  
Acesse também o blog Stolicka à Mesa: https://stolickamesa.blogspot.com/



Eu sempro falo que a Tássia é uma abênçoada com as mãos e com a cabeça, suas idéias com as composições para qualquer tipo de ambiente em casa, para eventos, enfim...
Olha que delícia poder montar um enxoval assim...e não só montarb enxoval, como vocês, já casadinhas, as que vão morar sozinhas, enfim...ter a casa com a nossa "cara" e o nosso "jeitinho" é muito bom...por isso a Tássia, proprietária da Stolicka também poderá executar algum projeto que você tenha em mente, fale com ela...que além de tudo é um doce!



Sou abênçoada em só trabalhar com profissionais competentes, idôneos e com um diferencial enorme...cada um tem o seu, podem ter certeza e isso me enche de orgulho, de todos eles, sem exceção!

O dia em que eu não fizer mais este blog-site com este amor e este carinho que eu faço, o dia em que eu não escrever mais por prazer, eu páro tudo, vocês podem ter certeza!

Um grande beijo,

Amanda Accioli












Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.