Marriages Assessoria de Casamentos ou Márcia Possik?

Minha pergunta é esta porquê uma está dentro da outra, ou melhor explicando, a Marriages não é nada sem a Marcinha e a Marcinha teria sua vida bem vazia se hoje não tivesse mais a Marriages... a empresa quando é feita com amor, ela segue o seu dono em tudo não é mesmo? Principalmente na organização e na excelência de trabalhos...


A Márcia Possik, ou melhor, a Marriages - ou melhor ainda, a Marriages da Márcinha (rsrs) foi a empresa que me assessorou, me agüentou na fase de noiva neurótica (rs), me deu toques valiosíssimos, foi amiga quando precisei e também me puxou pra realidade, com os pés no chão, quando precisei também (não sei se vcs sabem mas noivas adoram voaaaaaaaaaaaaar...).

E além disso era e é a proprietária do Clube das Noivas http://br.groups.yahoo.com/group/clube_das_noivas/ onde me apoiei, desabafei diveeeeeeeeeersas vezes e foi muito forte nesta etapa da minha vida!

Meu casamento SÓ foi tudo PERFEITO porquê a Marriages, a Márcinha e sua equipe assessoraram meu grande dia!










Obrigada Marriages e Márcia Possik (Marcinha para mim)!

AMANDICA INDICA!!!!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.