Depoimentos

"Conheci a Amanda em 2004, quando ela me contratou para assessorar seu casamento. A partir da relação profissional foi surgindo uma amizade enorme.
Com os preparativos do seu casamento, a curiosidade pelos detalhes e tudo que ronda em torno da festa e da cerimônia fez com que a Amanda criasse seu blog: www.amandicaindica.com.br, onde ela indica para as noivas e todos os que querem fazer eventos lindos fornecedores que ela considera os mais bacanas.
Vejo que o trabalho que a Amanda faz com enorme dedicação e carinho é excelente e tem tudo para dar certo e melhorar cada dia mais!
Márcia Possik - http://www.marriages.com.br/ "


"Conheci o site Amandica Indica navegando na internet e vi que era muito bem feito, com excelentes dicas para noivas e logo em seguida, percebi que seria excelente termos uma parceria!
Hoje com muita satisfação somos parceiros em nosso evento e nossa revista, pois, trabalhamos com muita seriedade em passar informações para as noivas!
Amanda, está de parabéns! São iniciativas como essas que as noivas precisam! Seu site é Inesquecível! O profissional que tem o selo Amandica Indica tem credibilidade!
Fabiano Niederauer 
Diretor
3R Studio Comunicação
Tel. (21) 3578-6242/(11) 3052-1077
@ Revista Inesquecível Casamento
@ Revista Inesquecível Festa
@ 3R Studio"


"Conheci a Amanda como noiva, cuidei do visual dela e nos encantamos um pelo outro. Ela ficou linda no casamento, passou a fazer parte do meu portfolio de atendimentos e apaixonada por esse cenário não parou mais...Casar de novo era inviável; a solução dessa guerreira foi se dedicar ao universo dos casamentos e ajudar outras mulheres nesse momento tão especial...de Amanda a Amandica, essa morena maravilhosa acumula vitórias e auxílio a vitoriosos como eu que tenho o prazer de ser indicado por ela."
Paulo Persil - www.paulopersil.com.br- 3088 4832  - 3088 4832 
Al. Casa Branca, 720, Jd. Paulista
São Paulo - SP / CEP: 01408-001


"AMANDICA: SEU TRABALHO É FEITO COM MUITO AMOR,INFORMAÇÃO, CREDIBILIDADE E TRANSPARENCIA.
NADA FALTA PARA SEU SUCESSO!!!!!
PARABÉNS......
Ana Maria Sayão - http://www.anamariasayao.com.br/
cel:11 9909-5890 / 11 9909-5890
email: anamariasayao@hotmail.com"


"Oi Amanda,
Descobri seu site por ser "fuceiro" de internet...
Logo me apaixonei pelo conteúdo, pois é o que trabalhamos a mais de 10 anos!
Das noivas a pista de dança!
Gostei muito de ler e ver que existe verdade e não apenas sonho, posso dizer que muito blogs colocam a emoção e interesse... o seu é mto fácil de ler e verdadeiro!
Continue assim, pois vou ser sempre seu leitor e parceiro!
Diego Briganti
www.db2producao.com.br
11 30 81 10 70
Beijocas no coração!"

 
"Oi Amanda
Tudo bem?
Já xeretei bastante o seu blog , parabéns pelo apoio e dicas preciosas que você acaba sugerindo para as noivas!
Nicole da www.divinodetalhe.com.br"


"Olá Amandica,
Parabéns pelo seu blog!!e pelas novas conquistas! Excelente qualidade!
Abraços,
Sissa Putz
Elegant Solutions
sputz@elegantsolutions.com.br
www.elegantsolutions.com.br"


"Parabéns!
Não conhecia seu trabalho e percebi que é muito bom.
Desejo sucesso!
Abraço,
Marina Bandeira
ATELIER DE EVENTOS ESPECIAIS - MARINA BANDEIRA KLINK
www.marinabandeira.com.br "


"Amanda adooooooro, amoooooo seu blog, seus espaços de trocas de idéias e orientações e agora o Amandica Indica, só queria ter um pouco mais de tempo para participar, mas sempre que posso estou lendo e vendo algumas fotinhos, todas muito lindas por sinal!!!
Muito obrigada por tudo, principalmente pelo carinho e confiança que são dois sentimentos valiosíssimos no mundo atual, tenho uma admiração muito grande por você, como mulher e como mãe!!!
Beijos
Cláudia


"A Amanda é uma pessoa linda por dentro e por fora....através dela muita gente já conheceu o meu trabalho. Tenho noivinhos em muito lugares por aí afora. Muito obrigada pela força Miga !!!!!! Bjos
Márcia Zani - www.biscuiarte.com"


"A Amandica é um doce de pessoa, nós conhecemos através do orkut, ela se interessou por uns conjuntinhos fashions para bebê dela, e a partir daí passamos a conversar sempre!
Agora ela trouxe o seu trabalho para o orkut, o que é bem legal, às vezes nós não sabemos por onde começar para organizar uma festa, e, as dicas de 1 bom profissional faz toda a diferença nesta hora!
E quanto as Indicações da Amandica, ela está mais do que recomendada! Sempre tem 1 amiga para nos indicar!
Está sempre recomendado o nosso serviço a quem a procura!
Pessoal que tiver dúvidas sobre qualquer serviço relacionado a eventos, procurem-na!
Vale a pena!!!
Beijos Amanda, obrigada por tudo!
 
 
"Amandica indica...
só tenho a agradecer sua indicação, através dela, tenho sido muito procurada e graças a Deus tem dado muito certo. ôoooooo, pessoa ótima para fazer contatos, viu?!
Você é muito especial, muito obrigada por tudo.
beijos


"PARABENS PELA INICIATIVA, O MERCADO DE EVENTOS SOCIAS PRECISA E MUITO SEPARAR O JOIO DO TRIGO E PESSOAS COMO VOCÊ APAIXONADA PELO QUE FAZ SABE COMO FAZER ISSO MUITO BEM SELECIONANDO PROFISSIONAIS DE QUALIDADE.........
VIDA LONGA A AMANDICA INDICA!
D.J. SOMBRA - www.djsombra.com.br"
 
 
"Amandinha !!!vc nao existe....estou numa tristeza imensa devido ao roubo do meu equip. pelo golpe do MERCADO LIVRE, e dai vem vc e me da um presente desses, coloca no seu blog que eu sei o quanto é visto e tem credibilidade uma indic. do meu trabalho.Ficou lindo Amandica, e fiquei emocionado demais..oh minha amiga linda como posso retribuir a todo esse carinho a seu cuidado e zelo..como poderei agradecer por me devolver o sorriso no rosto que a dias era so preocupaçao..Obrigado e obrigado, ja tinha te falado meu amor que assim que vc quisesse seu ensaio era so ligar!
Dorival Zucatto fotógrafo - http://identidadedabeleza.blogspot.com"
   

"Parabéns minha querida amiga que este bebê, traga toda felicidade do mundo a você pois isso você merece de sobra.
Que esta vidinha que você colocou no mundo seja tão fantastica quanto a mãe.
Sempre que precisar estarei ao seu lado amiga. Adoro seu trabalho!
Ah meu site mudou para;
Um super beijo
Duda" (via orkut)
 
 
"Anni Nanny Brindes Doces - 28 de janeiro às 18:05 Amanda
Boa tarde,
Acho que trocamos apenas boas vindas de add de FB, mas hj recebi convite para participar do Premio Mulher 2011 e a organizadora muito idônea me pediu indicações de outras mulheres notavéis, desde que add vc tenho admirado seu trabalho e por isso tomei a liberdade de indica-la, ela entrará em contato com vc.
Um grande abraço e ótimo fds.
Valleria Nascimento
Anni Nanny"

"É muito importante para quem quer se destacar no segmento de lembrancinhas ou eventos o boca a boca, uma boa indicação pode ser fundamental para o sucesso de um empreendedor. Por outro lado adquirir um serviço ou produto por indicação pode satisfazer um sonho ou simplesmente fazer a diferença na hora de viabilizar financeiramente um evento inesquecível. Por estas e outras que a iniciativa da Amanda não poderia ser mais oportuna.

Este trabalho não se resume em indicar fornecedores. Ele traz excelentes opções e oportunidades para anunciantes e compradores. Uma reunião de amigos e profissionais de primeira linha.
Eu indico: Amandica Indica
Marcelo Romano
Fotógrafo e designer
11 6613 0909- 3965-2037
http://fotografomarcelo.wordpress.com
www.marceloromano.com.br
marcromano@hotmail.com"


"Primeiro gostaria de dizer q a amandica tem uma luz propria e um carisma que me encantaram desde nosso primeiro contato.
E uma profissional nota 1000 extremamente competente e dedicada ao seu trabalho.
O resultado de tudo isto não poderia ser outro....SUCESSO.
E um privilegio ser indicada por vc!
Que trata com tanto carinho seus parceiros e indicados.
Te adoro muito, minha parceira, amiga e paciente, pq amandica não apenas indica e sim conhece com quem trabalha.
Continue sendo esta pessoa tao especial.
Vanessa Marques (socia-proprietaria da empresa DONNA FISIO)
www.donnafisio.com.br"



"Estou passando por um momento de nuvens negras pairando pela minha cabeça, sei que isso é passageiro e sei que isso vai passar, mas nesses momentos queremos colo, carinho... Bom, eu acompanho o Amandica Indica, que acho a proposta fantástica, quem não quer bons serviços? Com profissionais recomendados? Então, de lá eu fiz minha inscrição para sorteio no blog , sem muita pretensão já que eu não ganho nem rifa rs. Quando minha surpresa EU GANHEI a promoção dos dias dos Namorados, uns Cupcakes feio pela Luciane Frate (www.lucianefrate.com.br) lindos e deliciosos.
E eu? vocês não tem noção de como eu fiquei feliz, acho que precisava de uma massagem no ego, sabem??? Simplesmente AMEI e não poderia se no melhor momento da minha vida.
Obrigada Amanda e Luciane por me proporcionar esse momento
Fotos lá no blog www.casadecinco.blogspot.com"


"A Amanda é uma pessoa que tem um feelling apurado para trabalhar com eventos e dá dicas preciosíssimas. Admiro sua disposição e amor em fazer o que faz. Você faz porque ama e por isso é tudo tão caprichado.
O Amandica Indica é os site que facilita a vida das noivas , das mamães de primeira viagem e as de segunda e terceira também heheheh.
É um site com dicas imperdíveis que só auxiliam e dão um ar mais chique e "cute" em nossas festas.
Obrigada Amandica,
Você é abençoada por fazer o que faz tão bem.
Márcia Pereira
www.entrerosaseprincesas.blogspot.com
www.marciaruirenata.mulitply.com
www.twitter.com/marciaapereira"


"Olá, Amanda.
Vc sabe que no decorrer destes 20 anos como estilista, acompanhei e ajudei muitas noivas a realizarem seus sonhos de vestido de noiva. Mas, confesso nunca ter conhecido uma noiva como vc, que acabou por se apaixonar pelo assunto casamento e realizações antes e pós nupcias.
Parabéns! tenho certeza que esse site será um sucesso.
Beijos
Midori"
Estilista e Consultora de Vendas da www.bellesposa.com.br


"Primeiro quero parabenizá-la pela iniciativa. É um privilegio ter a oportunidade de mostrar o meu trabalho, ser indicado como fornecedor no blog então, é o Maximo.

O mercado realmente precisa de pessoas que se preocupem em mostrar bons fornecedores nesse mercado de tantas surpresas, nem sempre boas. Esse trabalho minimiza bastante os riscos com que muitas noivas estão expostas. Parabéns!!!! Forminhas para doces e embalagens para bem casado
Embalando Sonhos - Rosana Dias
www.embalandosonhos.com.br
rosanadias@embalandosonhos.com.br "


"Amanda querida, obrigada por todo seu carinho, e por essa parceria maravilhosa!!
Estamos imensamente felizes em ter uma pessoa séria, honesta e tão querida como você como nossa mais nova parceira.
Amei conhecê-la pessoalmente, e desejo de coração que este tenha sido o primeiro de muuuuitos encontros!!
Beijo grande, e muito obrigada por tudo
Mari Azevedo
www.ateliermazevedo.com"


"Amanda minha linda,

Parabéns, com P maiúsculo, por mais essa conquista!!!
Pode ter certeza de que isso é apenas o início, e que você ainda fará muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais sucesso do que sonha... super merecido, diga-se de passagem... prova viva do ditado "quem planta, colhe"!!
Sinto muito orgulho de tê-la como parceira!
Super beijo, e MUITO sucesso, sempre
Mari www.ateliermazevedo.com
www.twitter.com/ateliermazevedo
http://www.flickr.com/photos/ateliermazevedo/"


"Eu adoro o seu site....
Sou super fã das suas matérias.
Bjs
Patricia Calis www.luademelsobmedida.com.br "


"Conheci a Amanda Accioli Salusse (Amandica Indica) através do twitter, e não pensei duas vezes em me tornar sua parceira.

A divulgação feita no blog-site Amandica Indica, e a forma com que os fornecedores são indicados é fantástica, e tem nos trazido muita repercussão.
Para todos que desejam uma ampla divulgação da sua empresa, por uma pessoa séria, cuja credibilidade é incontestável, recomendo muito o trabalho da Amanda".
Mari Azevedo - Atelier M. Azevedo
www.ateliermazevedo.com
tel.: 3876-2505 / 7073-3573"



"Minha amiga Amanda, vc não imagina como fiquei "por demais" contente em ler o seu post.
Pena que ontem, assim que li, respondi, mas, coisas da internet... ele não entrou. Pena pq estava emocionada e respondi envolvida pela emoção do momento.
Mas o que quero te dizer é que vc é o meu peixinho predileto! E que não há mar sem peixinhos. Vc me faz mais forte e quero sempre estar ao seu lado, ser sua parceira "ponta firme"! Conte comigo! Vamos juntas fazer nossa parceria ser maravilhosa!
SeuEvento.net e Amandica Indica! gerarão bons frutos! E vamos colhê-los todos em meio a muitas alegrias.
Bem-vinda ao meu navio, minha amiga! O mar é nosso!
Um beijo, do fundo do meu coração. Muito obrigada por tudo e pela confiança extrema que vc deposita em mim!
Yo.  (Yolanda Cirello - www.seuevento.net - franquia São Paulo)"


"13 de julho às 22:41 Veja nosso "site" aqui no FB!
http://www.facebook.com/group.php?gid=210211898080
Vou colocar vc lá! Ok?!
 Te colocar lá, pois vc e a Fernanda Floret estão como referência! Parabéns!
Bacio
Diego Briganti - www.db2producao.com.br"


"Muito obrigada pelo carinho querida! Tenha certeza que as noivinhas indicadas por você terão condições especialíssimas com a qualidade de sempre né! Adoramossss você! Mil beijosssss - Gleyce Persil - Gerente de Noivas do salão Persil & Co e filha do Paulo Persil www.paulopersil.com.br"


"...resolvi indicar também os melhores blogs "about weddings".
Gostaria de conseguir com isso facilitar para as noivinhas, que poderão mesclar todas as inspirações e indicações que cada uma de nós expõe , através do nosso olhar particular; a escolha de tudo o que virá a ser a sua festa de casamento.
Começo pela Amanda.
Vocês já perceberam a energia alegre que brota do seu blog?
Toda vez que passo por lá, sinto isso na maneira descontraída e sincera (já vi posts de suas experiências mais particulares...) que ela edita.
A Amandica Indica !
E eu também !!!
http://www.amandicaindica.com.br/
Indicação de Luiza do Valle do Blog  I´m gonna get married! : http://iamgonnagetmarried.blogspot.com/2010/08/blogueiras-facilitadoras-de-casamentos.html"


"Conhecemos a Amanda desde a época em que ela era noiva e fazia parte do Clube das Noivas, criado pela Marcia Possik. O trabalho do "Amandica Indica" começou naquela época, em que ela nos presenteava com dicas valiosas de serviços para eventos, tendências e fornecedores de qualidade. Os anos foram passando e de consumidoras passamos para o outro lado. E, mais uma vez, ao lançarmos o nosso negócio, com serviços para noivinhas e mamães de primeira viagem, uma das amigas, que está mais uma vez ao nosso lado é a Amanda Accioli Salusse. O que podemos dizer? Experiente, justa e muitíssimo 'querida', a Amanda conduz o 'Amandica Indica' como tudo em sua vida: com destreza, paciência, positivismo e sabedoria. Um super abraço e muito sucesso! Das amigas Maria Cláudia e Mônica do Clube da Calcinha.

Maria Cláudia Aravecchia Klein - www.clubedacalcinha.com.br/blog
(11) 5068-0099 - (11) 5068-0099 ou (11) 9602-0697"


 
"Olá Amanda! Que legal que vc conseguiu inserir nas duas dicas as mamães... ex-noivas! Super legal! Eu também acabo entrando nessa pq as minhas noivas, felizmente, engravidam! E adoro registrar essa nova fase! É uma delícia!
Parabéns pelo seu blog! Tento sempre acompanhar.
Bjs, Dani"
Dani Pacces Fotografias www.danipacces.com.br"



"A Amandica,
Chegou como noiva e se tornou uma grande amiga!!!
Amei vc ter se empenhado tanto na organização do aniversário do Clube!!
Obrigada pelo carinho de sempre e parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo com o amandicaindica! A indicação de bons profissionais ajuda as noivinhas a terem um dia ainda mais especial!!"
Márcia Possik - www.marriages.com.br


"Amanda
Além de grande amiga, uma profissional exemplar, com certeza é uma pessoa maravilhosa.
Só posso agradecer a Deus por ter amigas como vc e que só iluminam nossas vidas!
Parabéns pelas conquistas MEGA merecidas e desejamos sempre o melhor que possa surgir para vcs 3!
Parabéns pela força e determinação que só culminam em coisas boas, como esse projeto da Amandica Indica!
bjs Juliana Mozart e Valmyr Tavares" (www.julianamozart.fot.br e www.valmyrtavares.blogspot.com)


"Parabéns por mais esta conquista!
Tudo que você faz está repleto de dedicação, amor, entusiasmo, garra!
O blog está uma graça, repleto de dicas valiosas.
Que cada dia mais seus projetos e sonhos dê muitos frutos, conte sempre conosco para o que precisar.
Você é uma amiga muito querida!
Roseane Moura e Eduardo Mori
Moura Mori fotografia
www.mouramori.com "


"Amanda,
Vc é genuína e sincera. Guerreira e alegre. Foi isto que o seu blog me transmitiu, nas entrelinhas dos seus depoimentos e comentários.
Em pouco tempo te conheci pessoalmente e daí foi amor a primeira vista e a confirmação.
Entusiamo, dedicação, comprometimento apaixonado!
bjokas e continue assim!
Cristina Nudelman
www.criz-motherofthebride.blogspot.com " 


"Conheci a Amanda através de uma parceira de trabalhos a Daniela da Chá Bar eventos. Apesar de já ter ouvido falar do site sou meio incrédulo com novas ferramentas de busca e indicações. Mas foi um sucesso, quando os clientes mesmo que de outros locais me pedem referências, indico o blog da Amanda e na hora fecham, impressionante. O que achei interessante é a honestidade com que a Amanda trata seus indicados, se está indicado é porque o serviço é bom MESMO não é qualquer coisa. Nós ocmo indicados nos sentimos valorizados e reconhecidos.
Nuno Pereira - Teledramas Produções
www.teledramas.com.br "


"Gosto de aliar minha marca a marcas e pessoas serias, por este motivo tenho esta parceria com o Amandica Indica, que todos sabem como é feito com carinho pela blogueira e consultora de eventos, guerreira e amiga Amanda.
Bjs com carinho, Rosana Negrão
www.rosananegrao.com.br "


"Conheci a Amanda em uma feira de noivas, em primeiro momento o que chamou-me atenção, além do trabalho por ela apresentado, foi sua apresentação, educação e olhar franco.
Assim que xeretei o site, abri em uma matéria sobre marcadores de lugares, uma matéria bem escrita, clara com gosto e bomsenso, com fotos e idéias ótimas. Por ser detalhista e crítico olhei acabamento, fundo, fontes usadas nos textos, etc... me encantei e perdebi que poderia me encaixar no perfil do trabalho dela e vice-versa. No dia marcado para assinar o contrato foi outra surpresa conheci uma pessoa alegre, de bem com a vida, bem apessoada, direta e confiável. Não houve dúvidas era a pessoa certa para trabalhar comigo e indicar meu trabalho. Flávio Xavier Dantas - www.belaemiliaeventos.com.br "


"Quando a Stolicka nasceu, no final de 2009, eu ainda não era noiva mas já era uma apaixonada por acessórios para casa. 2010 chegou, eu fiquei noiva e comecei a ver a importância dos produtos que desenvolvo para o universo do casamento e eventos! Foi “fuçando” na internet como noiva em busca de boas idéias que encontrei o site da Amanda! Logo me encantei pelo conteúdo e pelo jeito despojado  da Amanda de nos envolver em tudo o que ela apresenta. A conexão foi imediata! Logo vi que o Amandica Indica seria uma excelente porta para colocar meu público mais próximo dos produtos da Stolicka. Não podia estar mais satisfeita!  Além de comprometida com o site, a Amanda é uma pessoa muito querida e das mais sensíveis e sinceras que já vi. O site dá muito certo porque tudo o que ela indica e comenta é como se fosse para sua irmã ou melhor amiga!
Tássia Aguiar - www.stolicka.com.br "


"Resolvi apostar em você e em seu blog por pura intuição. Um dia recebi um email seu para entrar no facebook - há mais ou menos uns 4 meses. Entrei no blog, achei interessante, mas só. O Facebook fica mandando esse tipo de recado de tempos em tempos, então chegou novamente mês passado. Resolvi entrar novamente e vi com outros olhos, não sei porque. Conversei com a Tatiana, que é minha sócia, marcamos de conversar e gostei muito do nosso papo, do que você apresentou e propôs e de você. Enfim, estamos aqui torcendo muito para que dê certo!
Fernanda ´- Photographar - Oficina de Fotografia - http://www.photographar.com.br/ "


"Além de ser uma pessoa querida por todos, a Amanda (http://www.amandicaindica.com.br/)  é uma editora de site de MUITO talento. Super profissional, ela escreve posts que misturam informações práticas, dicas e experiências pessoais para ajudar quem organiza uma celebração.
Além disso, Amanda cobre quase todos os eventos do ramo (esta mulher nunca dorme?) e sabe como ninguém reunir parceiros selecionados / animar comunidades. Parabéns Amanda Indica!
Sandra Zlotagora Pessini (ListaPerfeita – www.listaperfeita.com.br)
Abraços,
Sandra
Tel. 11 3020-9700 / 11 3020-9700 
http://www.listaperfeita.com.br "


"Conheci a Amanda querida e xuxu! rs fazendo a animação no chá de bebê da Sofia em 2008.
Já me identifiquei logo de cara, uma fofa super carinhosa e mamãe iluminada!!!
Hoje conhecendo seu trabalho tenho mais orgulho ainda de ser sua amiga e parceira, pois é uma profissional excepcional que faz um trabalho lindo com muita dedicação, garra e carisma.
Não tem quem não goste dela!!! obrigada por tudo e por me permitir te conhecer cada dia mais parabéns amiga por tanto sucesso muito merecido!!!
bjocas enormes
Dani Lima - Chá Bar Eventos - www.chabareventos.com.br 
tels: 3441-4794 / 9949-6041
Faz você sorrir se divertir!"


"Amanda!!
Acabei de chegar do encontro das doceiras twitteiras. Você é super famosa entre as doceiras! Estar no seu site é sinal de status, sabia? Todas as doceiras me perguntaram como consegui ser uma indicada sua.(...) Todas conhecem e admiram o seu site! Todas querem ser indicadas!Você faz sucesso e é referência! Parabéns!
Lá no encontro só eu era indicada do Amandica Indica. E por isso, sou vista pelas outras doceiras como sendo realmente boa. Ser indicada por você é um marketing super positivo!

Luciana D´agosto
Doces da Lú - www.lucianadagosto.blogspot.com "


"Amanda, querida amiga.... (ou será que devo lhe chamar de Anjo?)
Não tenho nem como descrever o que sinto, e a gratidão que tenho, por tê-la conhecido (mesmo que virtualmente).
Me ajudando, a transformar um sonho em realidade! Um sonho q surgiu como acordo com papai do céu, caso eu sobrevivesse ao tratamento e às cirugias.... Que se eu sobrevivesse, mudaria minha vida!
Mas agora pensando direitinho, papai do céu está contribuindo com o meu combinado mandando-me vc! Um anjo na terra!
Claro que sei que posso nem vender nada, talvez as pessoas nem estejam procurando as coisas q faço, ou sei lá! Mas ao menos estou viva para tentar!!!! Isto já é um enorme presente!!!!
E por isto, só posso dizer, que vc Amanda, estará sempre em meu coração!
Um grande abraço e fique com Deus.
Claudia Alem - http://www.babyvilyn.blogspot.com/ "


"Amanda, boa tarde,
Excelente trabalho!
Esse é o espírito da excelência: compartilhar conhecimentos e saberes.
Parabéns pela iniciativa !
Cordialmente,
Andréa Nakane Shirley Salazar
Nextel 11-7734-3647 / 11-7734-3647 / Nextel 11-7734-3646 / 11-7734-3646
twitter: @mshospitalidade
facebook: mshospitalidade"


"Amanda,
Obrigada pelo apoio e parabéns a você também que traduziu muito bem em palavras aquele encontro tão agradável.
Espero que eu possa ter colaborado um pouquinho para o aperfeiçoamento dos incansáveis assessores de eventos que são nossos principais parceiros na Hora H, quando tudo o que foi exaustivamente preparado se junta e acontece.
Pena eu não ter tido a oportunidade de conversar com vc pessoalmente pois em meio a tanta gente meu "reconhecedor" de rostos falhou. Na próxima vez vou ficar mais atenta.
Beijos
Sandra Bacchin
Bem Florido 11 38537870/ 11 38537870
11 81799916 / 11 81799916

"Obrigado Amanda,
Palavras como as suas nos motivam a prosseguir, dividindo nossos conhecimentos comos demais parceiros!
Parabéns pelo trabalho que vi em seu site! O mundo dos eventos precisa de mais pessoas como você!
Espero reve-la em breve.
Abcs
Roberto Cohen


"Boa Tarde Srª. Amanda,
Nós da Catedral Anglicana ficamos muito felizes ao receber seu e-mail.
Parabêns pelo seu site, eu já o conheço faz um tempinho e vem tornando-se referência na área.
Um Forte Abraço
Fernando de Souza, em nome do Reverendo Aldo Quintão www.catedral-anglicana.org.br "


"Olá Amanda,
Sou super sua fã! Tudo o que eu comentar sobre o seu blog-site será totalmente tendencioso!! Você escreve muito bem, conhece muito o que faz, tem um gosto peculiar e está antenada com tudo o que está acontecendo. Preciso dizer mais? Somente te aplaudir!! Ah! Já te considero amiga.
Um grande beijo,
Sônia Ferrini - http://www.fitconsultoriadeimagem.com.br/ "


"Renovarhe Soluções Em Rh (via Facebook):
Oi, Amanda. Tive a oportunidade de assistir uma entrevista sua num workshop que você participou em SP. Fiquei muito feliz em conhecer, ali, uma profissional brilhante, dedicada e de extremo bom gosto. É de gente assim que o mercado está carente.
Parabéns pelo empenho todo para chegar até aqui. Nunca seja uma "água morna" mesmo, já que é por ser assim que se destacou até agora e se destacará ainda mais em 2011!!! Grande beijo!!!
Marcel Prado
Diretor Comercial"

Renovarhe Soluções Em Rh (via facebook):  "Parabéns pela sua estréia como colunista da revista, Amanda. Essa é a prova de que você é uma excelente profissional no que faz.
Te desejo um 2011 com mais sucesso, e que você continue brilhando ainda mais!!! Bjs".
 
Renovarhe Soluções Em Rh "Não tem como não elogiar seu trabalho e não torcer pela profissiohnal fantástica que você é. E tenho certeza que poderá fazer ainda muito mais!!! É que não conheço bem o seu mercado de atuação, mas posso assegurar que, se você já não for referência no seu segmento, daqui muito pouco tempo será. Lembre-se que os desafios e os obstáculos são tão somente oportunidades no para mostrarmos um pouco mais do nosso potencial! Bjs e continue sendo sssa estrela de primeira grandeza que você é!  Só mais um detalhe: percebe-se claramente que você aliou satisfação pessoal, postura profissional e conhecimento de causa ao seu trabalho. Só pode ser esse sucesso crescente que está sendo, e será ainda mais ano que vem!"
 
 
Via e-mail e me deixou muito contente entre tantos outros e-mails de elogios que recebo!
De: "Edilza Amadio dos Santos" edilzasantos2001@hotmail.com
Para: amandicaindica@yahoo.com.br
"Querida Amanda, não sei se esse é o caminho certo...
Mas quero desejar a você e sua linda família um ótimo Natal.
Agradeço imensamente duas dicas, pois sempre trabalhei com formaturas e agora estou organizando casamentos pois me mudei de SP para o interior e aqui casamento está mais fácil de fechar.
Abraço e obrigada pelas postagens de tão alta qualidade.
Vc não sabe, vc não me conhece... mas não tem ideia do quanto me ajudam suas postagens.
Edilza Amadio Santos - assessora
Porto Feliz Sorocaba SP"


"Mila Curti 04 de fevereiro às 10:52 via facebook
Bom dia Amanada querida!
Antes de mais nada devo te dizer que ,qd li sua mais nova dica (EU),tb tive a certeza que encontrei a profissional que faltava para divulgar meu trabalho.Vc é mt articulada e escreve de maneira que o leitor fique curioso e vá conferir sua dica.Fui lendo, lendo e ao fim tava quase me contratando hihihihiih.Parabéns pelo seu trabalho e obrigada pelos elogios ao meu.Enfim, ADOREI !! www.milacurtimusicas.com.br "


"Amanda, há tempos que venho visitando seu blog/site e lendo os conteúdos. O que tenho a dizer?
Simplesmente maravilhoso! Seu cuidado, seu amor mas principalmente você é muito transparente, franca... e vejo isso em cada comentário que faz.
Acho sinceramente excelente poder ter e contar com profissionais que amam tudo o que envolve e significa CASAMENTO. E seu blog envolve sim informações bem antenadas e dedicadas!
Parabéns!
Que cada dia você tenha mais sucesso!
Um grande abraço,
Muito obrigada,
Mirna Gómez
Consultant du Mariage
F: 11.2809-6016 ou 11.9481-6390
Nextel: 11.7857-9514 (Id: 118*46321)
E-Mail: mirna@lpmariage.com  ou mirna.gomez@uol.com.br
Visite Nosso Site: www.lpmariage.com "


"Fredh Hoss - www.hv7cerimonial.com.br
 Fera! É pra quem pode. Estilo depende de confiança. Cá pra nós... é por isso que vc tá tão requisitada e causando tanta influência! he,he,he Já havia um tempo que não via uma ascendência tão bem sucedida em curto tempo. Já vejo por ai um monte de "copiadica" kkk Parabéns!. Vc é pura inteligência emocional. Quero beber a msm água! Fique bem. À suas ordens Srª. Amandica"


"Cristina Cavalcanti - http://www.cristinacavalcanti.com.br/
Oi Amanda,
já tinha lido esse post no blog e acho muito útil e legal o trabalho q faz. Sempre q tenho oportunidade estou indicando seu blog em orçamentos para meus clientes tanto de eventos sociais, como os corporativos.
Muito obrigadapor defender a classe!
Bjinhus"


"Cris Aranha 04 de março às 09:41 via Facebook:
oi lindaaa!!! estava pensando em vc, o qto vc é abençoada, fico tão feliz cd vez que leio suas novas conquistas...vc é admirável, viu...lutadora, guerreira, Deus olha pra vc e deve se orgulhar da obra dele em sua vida...fico mto feliz por vc...que vc conquiste mto, mto mais, pq acompanho seu trabalho, (vc sabe)desde o dia que te procurei, percebi que era uma pessoa fofa, que td o que tem é graças ao seu trabalho e dedicação, nada foi de mão beijada...mais uma vez PARABÉNS, querida...mil beijos, tá ...


Amanda Parabéns pela iniciativa ! Fantástica a idéia : ´´ Segurem seus EGOS, tem espaço para todos´´ seria perfeito se todos pensassem e agissem dessa forma, sem pensar somente no ´´DimDim e no Sucesso´´ , sem querer ´´Crescer´´ em cima do... que o outro se esforçou pra conquistar . É graças a essas pessoas que muitos desistem e se ofuscam , não é o meu caso claro , pois a Chic já passou da fase de semente, agora já é uma flor e vai desabrochar muito mais!!! Obrigada viu , maravilhoso saber que neste meio existe uma pessoa humilde e pelo que venho acompanhando, cresceu pela garra!!! Parabéns uma chuva de benções pra vc ! Vou entrar no grupo e tb te ´´ Provocar´´ em breve. Um beijo aspecial e Chic r!!" via Facebook By Tatiane Sá
Email: chicbytati@gmail.com /Twitter: @chicbytati



"Organizada, criativa e com profundo conhecimento do setor de festas e cerimonias de casamento, Amanda é uma profissional focada nos interesses de seus clientes e tem como objetivo a qualidade final do seu trabalho e a satisfação de seus clientes.
Principais qualidades: Ótimos resultados, Especialista, Alta integridade" - via Linkedin - De: Christiane Ferr da Cupcake & Co.


"A Amanda presta consultoria em Eventos e Casamento e seu trabalho pode ser visto em seu blog de nome Amandica Indica. Seu trabalho também consiste em indicar empresas do ramo de casamentos que realizam seu trabalho com excelência, fortalecendo o mercado do casamento e valorizando o trabalho de bons profissionais. Este trabalho é muito importante também para os clientes que podem ficar mais tranquilos ao contratar uma empresa.
Recomendo!
Principais qualidades: Ótimos resultados, Alta integridade, Criativo"- via Linkedin - De: Gift Placas Personalizadas


DEPOIMENTOS (somente alguns deles) SOBRE A FESTA "DUO PARTY" 2011, REALIZADA COM A PARCEIRA YO CIRELLO DO PORTAL SEUEVENTO.NET (festa para comemorar 1 ano dos dois sites e 1 ano de parceria entre os dois, e fortalecimento das marcas).

(Foi um evento fechado para clientes, parceiros, futuros clientes e imprensa)
"Paulo Persil:
Acabo de chegar da festa da " Amandica Indica e Yo Cirello " e vou definir em uma palavra " SUCESSO" ..." (via Facebook)

"Fernanda Passos Ruggiero- Foi mesmo, maravilhosa a festa!! Ficamos muito felizes em poder participar dessa linda comemoração!! E capítulo à parte: o que era aquela bandaaaa??!! MA-RA-VI-LHO-SOS!! Obrigada, Amanda e Yolanda, por proporcionar à nós, convidados e fãs de vocês, uma deliciosa festa" (via Facebook)
 
"Marcia Possik:
Amandica,
sinto muito não ter podido comparecer ontem! já soube que foi um sucesso!!! vc merece cada minuto desse successo!!!! parabens pela festa memorável!!! quero ver muitas fotos!!!!" (via Facebook)

"Helo Doçuras Obrigada Amanda e Yo, por nos deixarem fazer parte desse momento tão especial. Por conta das nossas encomendas, infelizmente não tivemos como participar, mais nosso coração estava lá, com todo carinho desejando a vocês um evento maravilhoso e muuuitas realizações futuras. Sucesso meninas, vocês são MARAVILHOSAS!" (via Facebook)

"Adriana Gunther Amanda e Yolanda,vcs superaram...Festa maravilhosa com tudo de bom e com uma organização impecável..Bjs e mais sucesso!" (via Facebook)

"Esplêndida Eventos Foi DEMAIS! Foi um evento IMPAR e ÚNICO! Vc estava linda... com um vestido TOP!!! Parabéns por esta parceria e realização!!! Ahh... sem falar que vc e a Yo dançaram o tempo todo... não pararam um minutinho se quer...rsrsrs... Parábens e SUCESSO!!!" (via Facebook)

"Le Petit Vert - ‎Amanda Accioli Salusse e Yolanda Cirello SeuEvento estão de super parabéns pela Duo Party 2011 (Yo Cirello e Amandica Accioli Salusse) - o local era lindo, a decoração estava maravilhosa, o serviço impecável, as comidinhas uma delícia a Banda Rock Memory foi D-E-M-A-I-S!!!!... e elas estavam divinas! Adorei estar lá com vocês!!! Obrigada!!!

"Marcia Marchesoni Zani Amei a festa !!!! Estava tudo ótimo, tudo muito lindo !!!! Sucesso !!!!"

"Olá Yolanda e Amanda, essa parceria nunca ficará parada, rsrsr
Quero agradecer de coração, pela generosidade e confiança em nosso trabalho num momento tão especial na vida de vocês.
A oportunidade que nos deram na divulgação do mesmo, com certeza fará a diferença daqui prá frente.
Espero que o sabor tenha sido do agrado de todos, enviei caixinha para vocês degustarem após a festa e almejo que possa ser aprovada como doceira rsrs.
Desejo-lhes muita sorte e sucesso tanto na vida pessoal como profissional, Deus seja sempre muito generoso e bondoso, assim como foram conosco.
Sempre que desejarem estarei ao dispor.
Beijos e mais uma vêz muito obrigada.

"Querida Amanda, gostaria de agradecer o convite para essa festa maravilhosa!!!
fiquei encantada como todos o lugar é simplismente encatador a recepção foi de um requinte enfim foi tudo maravilhoso, mas uma vez muito obrigada pelo convite.
Sempre que precisar pode contar comigo ok. Muito mas muito susseso!! eproveite essa é a sua vez de brilhar é a sua hora seu estrela estar brinlhando aporveite tudouuuuuuuuuudo .........
Att;
Selma Carvalho
selma_baloes@hotmail.com
www.selmabaloes.pro.br"

"Gaby Caruso Bolos Artísticos
Querida, me diverti muuuuito... estava tudo perfeito...parabéns pra vc e pra Yo! Obrigada mais uma vez pelo convite. Bjs" (via facebook)

"Juliana Felizatti Pessoal
Amanda..quero agradeçer o convite! sua festa estava um arraso,tudo de muito bom gosto e fino..você estava lindissima...
Fora que é uma simpatia e de uma humildade inigualavel...
Boa semana!" (via facebook)

"Guia Casal E Festas
Elegância e muito bom gosto!! Essas foram as principais características que pontuaram a Duo Party, festa organizada pela nossa queridíssima colunista Amanda Accioli Salusse e a também querida Yo Cirello, para comemoração de um ano de parceria entre os sites Amandica Indica e Seu Evento.Net. Aguarde em breve as fotos!!!!" (via facebook)

"Arte Decoração Eventos

Amanda ,passando para te deixar meus parabéns pela linda festa ,dizer que desejamos a cada dia as bençãos de Deus sobre sua vida e de sua familia ..Obrigado pela gentileza e humildade que nos recebeu ..E quero te desejar muito e muito sucesso ..Um grande abraço ..Diego". (via facebook)

"Ney Schreiber Costa Jr.
Amanda e Yolanda parabéns pela festa, Tudo com muito bom gosto. Sucesso nessa nova parceria." (via facebook)

"A Casa Encantada Brigaderia
Linda!!! Desculpe não ter ido a linda festa de vcs. E'perdi! rsrsrs Vi que tudo estava maravilhoso e que vcs brilharam muitoooo!"Daniella Passaretti
Tive entregas e entregas para este fds, saiu do meu controle!
Mas estou aqui para dar os parabéns, vi fotos e comentário e tenho toda a certeza que este um ano de vcs vai só aumentar! Parceria perfeita!!!
Parabéns linda! Muita sorte!" (via facebook)

"Daniela Pasaretti - Amore, vi as fotos da festa e vc e e Yo estavam lindas. Tudo de muito bom gosto. Parabéns. Na proxima vou com certeza. Bjs" (via facebook)

"Kátia Gomes
Amanda... Foi um prazer estar presente nesse momento tão importante e marcante... Parabens pelo evento. Tudo de muito bom gosto. A Banda maravilhosa!! Agora espero sua visita aqui no hotel. Beijosss e curta esse momento pós evento com o carinho de todos aqueles que te admiram". (via facebook)

"Kau Lopis Camargo Teixeira-  AMANDINHA PARABÉNS PELA LINDA FESTA ! SENTIMOS NÃO TER PODIDO ESTAR PRESENTES, MAS FICAMOS MUITO FELIZES COM O RESULTADO LINDO E MERECIDO DO SEU TRABALHO ! VC E O GUI ESTAVAM LINDOS E MUITO FELIZES ! BJS" (via facebook)

"Georgia Matsakopoulos A FESTA ESTAVA IMPECAVEL, PERFEITA, EU NÃO ESTAVA E AINDA NÃO ESTOU MTO BOA DE SAUDE , MAS FIZ QUESTÃO DE FAZER PARTE DESSE SEU MOMENTO TÃO ESPECIAL...BJS" (via facebook)

"Georgia Matsakopoulos Agradeço por ter feito parte de um evento tão IMPECAVELMENTE FANTASTICO ! adorei tudo estava lindo, TOP demais !!! bjinhs ...Parabens meninas..."
"Janete Pimenta Parabéns pela festa Amandica, pena q ñ pude, ir varias reuniões no dia e mega cansada...mas ja vi q foi um sucesso total, vcs merecem bjus" (via facebook)

"Patrícia Torrano Marques Amiga voce estava divina, estava parecendo uma noiva, muito linda, parabens" (via facebook)

"Disk Festa Assessoria - Parabéns Meninas a festa estava maravilhosa!!!! sem comentarios tudo perfeito logo postarei minhas fotos, que que ainda estou em evento, mas a noite colocarei minhas fotos. bjs" (via facebook)

"Lia Flávia Savaris Prokisch  - A festa estava incrível ! Sem comentários extremamente de bom gosto! Leiam:  http://www.cantodoencantolembrancas.com.br/2011/03/duo-party-2011-1-ano-de-comemoracao-da.html"

"Kris Kruz

Vcs estavam elegantissimas e a festa perfeita, parabéns". (via facebook)


"Monica Claumann
Queridas Amandica e Yo! Parabéns pela parceria de sucesso! A festa (apesar de não ter conseguido ir) estava linda!!! Vcs estavam lindas!! Sucesso sempre!! Bjs"


"Fernanda Passos Ruggiero
Parabéns Amanda Accioli Salusse e Yolanda Cirello SeuEvento! Que festa deliciosa!! Parabéns tb à Fabio RockMemory Cirello! Dançamos muito e nos divertimos demais! Parabéns pela escolha do buffet e do lugar. O Palácio dos Cedros é um lugar lindo e muito rico em detalhes, nos transporta à uma outra época. A organização estava impecável, meninas delicadas e amáveis. Enfim... PERFEITO!"


"Sos Noivos
Parabéns Yo e Amanda !!! Festa sensacional, organização perfeita !! Sem palavras para descrever a perfeição que foi o evento !!! Sucesso !!!"


"Silvia Cassiano
Uma das melhores festas que já fui até hoje!!! Parabéns YO e Amanda pelo sucesso do evento. Simplesmente "INESQUECIVEL".


"Vanda Viana
O lugar MA.RA.VI.LHO.SO, comida de primeirissíma, Vestidos deslumbrantes, Música a altura do evento, Doce que pareciam sair do paraíso.....hummmm esqueci de algo????Claro GENTE LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Perfeição de Evento!!!"


"PaulHeavy Toledo
Festa show com uma equipe eficaz,bom gosto,povo lindo,animado e descolado, mulheres exuberantes,extremo bom gosto nos detalhes,banda maravilhosa e antenada, que ajudou a promover uma sinergia perfeita com a galera e que realçou ainda mais a simpatia, competência e a beleza das nossas anfitriãs . Parabéns Yo Cirello & Amanda !!! Vcs mandaram bem demais !!! Sucesso sempre. Beijos,Paul Heavy"


"Alan Produtor
"Comprometimento individual a um esforço conjunto... isso é o que faz um time funcionar, uma empresa funcionar, uma sociedade funcionar, uma civilização funcionar. E foi isso que fez o Duo Party funcionar. Agradeço á todos os colaboradores da Ricardo Costa Produções e Eventos que deram o sangue para que tudo fosse perfeito e a todos os PARCEIROS que produziram o Evento." Foi um prazer trabalhar com todos os envolvidos, em especial com Yollanda, Amanda e Andreia. Sucesso para nós".


"Tânia Morosoli Santos
Parabéns!!! Essa dupla ainda vai dar muito o que se falar...Parceria perfeita. A Festa MARAVILHOSA,marca registrada desta parceria.Bjus meninas."


"Alessandra Neves
Amei a festa...Foi um sucesso tremendo!!!!!!!!!
Adorei cada detalhe, vocês estavam deslumbrantes, o desfile de noivas um espetaculo à parte... banda Rock Memory que show!!!!!!
Yo, fiquei super emocionada de te conhecer pessoalmente... Desejo a vcs muito sucesso...
Um super beijo no coração de vcs."


"Paulo Sanseverino
Yolandaaaaaaa vc estava divina e elegante ontem, seu sorriso cativa qlq um !!! O melhor da festa foi receber o seu elogio dizendo que sou um menino rsrsrsrs aaaa meus 20 anos !!! Amandicaaaaaa estava lindissima, amei a sua tiara, e resolveu ir com o cabelo metade preso e metade solto. O evento foi show d ebola, tudo estava impecável, o espaço é lindoooo, o desfile foi show, o espaço do Atelier M. Azevedo na pratileira de vidro estava chiquérrimo. Resumindo em uma palavra a festa : IMPECÁVEL".


"Achieve Bar E Eventos
Amanda e Yo, o sucesso de vcs nunca foi surpresa pelo excelente trabalho que realizam, mas a festa de ontem foi impecável, maravilhosa, sintonia perfeita, amamos tudo. Parabéns por essa linda união. Vcs merecem...Mil bjos. Sucesso Sempre. Lílian e Anderson".


"Cristina Nudelman
Acordando agora...Parabéns pela comemoração de ontem! Tudo Lindo!!!Muito sucesso!Adorei a banda Rock Memory!!! Sucessos do Steppenwolf,Supertramp....amei!!!bjsss"
Leiam: http://criz-motherofthebride.blogspot.com/2011/03/duo-party-amanda-e-yo.html e http://criz-motherofthebride.blogspot.com/2011/03/duo-party-parte-ii-noivas-em-desfile.html"


"Juliana Felizatti Pessoal
Amanda..quero agradeçer o convite! sua festa estava um arraso,tudo de muito bom gosto e fino..você estava lindissima...
Fora que é uma simpatia e de uma humildade inigualavel...
Boa semana!"

"Amiga, juro que estou emocionada te escrevendo, estou até parecendo vc ....!!! Fiquei tão orgulhosa de vc, o Paulo ficou de queixo caído!!! È tão bom ver quem nós realmente “amamos” (vixe hoje eu to piegas!!!) acertar e estar tão feliz. Posso dizer que o que vi na sua festa foi ABSOLUTAMENTE A AMANDA, agora sim dentro de seu ambiente exalando sua competência (que sempre conheci) e o seu charme!!
ARRASOU AMIGA!! ESTOU HIPER ORGULHOSA DE VC
BJS E PARABENS
GABI
Dra. Gabriela Moraes Alves Asprino de Souza (Asprino Advogados) Av. Dr. Arnaldo, nº 2.140 – Sumaré
CEP:01255-000 – São Paulo/SP"




“Excelente profissional. Comprometida e focada nos resultados. Sempre buscando a excelência.”
 8 de junho de 2011
Principais qualidades: Especialista, Bom investimento, Alta integridade
Marcio Norris http://www.marcionorris.com.br/


“Pessoal, aconselho minha cunhada para todas as pessoas que desejam casar um dia! Ela acabou de ser homenageada com o prêmio Mulheres do Brasil pela excelente atuação no segmento de festas e eventos para casamentos. Sugiro entrarem no site dela www.amandicaindica.com.br e ver o que ela faz! Está constantemente antenada em todas as novidades sobre casamentos e poderá indicar seus parceiros no qual são excelentes profissionais e únicos! Obrigado pela atenção pessoal!”
2 de junho de 2011
Ricardo Salusse, Owner, GRM Imóveis


Principais qualidades: Ótimos resultados, Alta integridade, Criativo
16 de maio de 2011
Elder Buck, fotógrafo


Principais qualidades: Ótimos resultados, Boa aparência, Especialista
16 de maio de 2011
Juliana Mancuso


“Amanda é uma excelente profissional em tudo que atua, possuindo um um vasto conhecimento em direito de familia."
Liliane Ponzio, advogada
2 de maio de 2011


“Excelente prestadora de serviços, que prima pela qualidade e confiabilidade! Recomendo.”
 21 de abril de 2011
Joice Mara Dias dos Santos, Estudante, Centro Universitário de Belo Horizonte


“Excelente Especialista em Casamentos!”  - 19 de abril de 2011
 Raul Fanani, Proprietário, Sítio São Jorge


“Recomendo a profissional juntamente com sua equipe, pois formamos uma parceria e isto me trouxe um me fazer conhecer muito maior pela midia, com grande influencia, ela tem os melhores parceiros, os melhores serviços com qualidade e satisfação de seus clientes é garantida.
E o mais importante, confio em Amanda Accioli Salusse, sempre cumpre detalhadamente todos os requisitos oferecidos por seu trabalho. Seriedade e confiança. Eu recomendo! "
Astrologa Marcia Belato -  18 de abril de 2011


“O site da Amanda é muito reconhecido pelas boas indicações dos melhores profissionais no mercado de eventos. Recomendo.” - 18 de abril de 2011
Marcio Shaffer, Fotógrafo, MS Fotos


“A Amanda é uma excelente consultora é ótima parceira. Antes de conhecê-la tive ótimas recomendações do seu trabalho e da sua confiabilidade.” - 18 de abril de 2011
Principais qualidades: Ótimos resultados, Boa aparência, Alta integridade
Adriana Lopes Fernandes.


“Amanda, tem um talento ímpar no segmento de Consultoria de Eventos, suas indicações são perfeitas realizando assim, um excelente resultado nos trabalhos junto ao seus clientes.” - 17 de abril de 2011
Luciana Godoy, Proprietário(a), by Luciana Godoy - Lembrancinhas com design moderno e exclusivo




“Organizada, criativa e com profundo conhecimento do setor de festas e cerimonias de casamento, Amanda é uma profissional focada nos interesses de seus clientes e tem como objetivo a qualidade final do seu trabalho e a satisfação de seus clientes.”-  17 de abril de 2011
Principais qualidades: Ótimos resultados, Especialista, Alta integridade
Christiane Ferr




“A Amanda presta consultoria em Eventos e Casamento e seu trabalho pode ser visto em seu blog de nome Amandica Indica. Seu trabalho também consiste em indicar empresas do ramo de casamentos que realizam seu trabalho com excelência, fortalecendo o mercado do casamento e valorizando o trabalho de bons profissionais. Este trabalho é muito importante também para os clientes que podem ficar mais tranquilos ao contratar uma empresa.
Recomendo!” 17 de abril de 2011
Principais qualidades: Ótimos resultados, Alta integridade, Criativo
1º Gift Placas Placas Personalizadas




“Amanda é uma profissional competente, organizada e muito dinâmica. Zazá Achur”-  21 de abril de 2011
Atelier Achur, Proprietário(a), Atelier da Zazá




"Tchaka Drag Queen ‎- minha linda vc já é referência no mercado de eventos sociais no Brasil e a Revista e Jornal Gay A Capa é o mais lido entre os iguais rs , então sinta-se privilegiada...eles mandam muito bem...parabéns" - via facebook - (por conta da minha entrevista falando sobre a nova decisão do STF na 1a Mostra para Casamentos Homoafetivos, a Open Wedding)




"Amanda!!!
Estive presente no Curso da Lígia Pontes, e através do seu blog que acompanho e leio todos os dias, tive a oportunidade de participar do Open Wedding, continue com esta garra, com este carisma, sucesso e humildade onde estás sempre ajudando aos outros ás vezes sequer sem saber que o fazes.
Sei que talvez nem se recorde de mim, mas o que importa são a marcas que alguns profissionais nos deixam em nós. Ainda nos veremos, em muitas ocasiões. Mais uma vez muito obrigado por esta rica oportunidade, um ótimo fim-se-semana, um abraço.
Lucia de Oliveira.- l_fanny@hotmail.com "


"Amanda,
Boa noite,
Tudo bem?
Se pudesse parabenizaria a você todos os dias, pois cada momento em que acesso o seu blog fico cada dia mais encantada com sua dedicação e amor ao que faz.
Este seu sorriso, carisma e humildade é que fazem toda a diferença. Que em sua vida a luz que brilha em seu sorriso esteja sempre te iluminando os caminhos aos quais ainda deve brilhar e muito!!! espero que os pormenores pessoais estejam resolvidos. Cuide-se, que a semana seja de muitos sorrisos, realizações, vitórias e muita paz.
Um abraço, da fã, Lucia de Oliveira. l_fanny@hotmail.com"







































Tecnologia do Blogger.